Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

JMedeiros

Citação de: hassana yebda em 26 de Junho de 2015, 22:44
As declarações dele e do pai dele não são em vão .. Vamos esperar acredito que já estejam bastante avançadas as negociações
A vontade do jogador conta muito ter mudado de empresário é uma pista ..
para quem dizia que o jogador foi desviado estas muito optimista agora

|OnE|

Citação de: Rumoao38 em 26 de Junho de 2015, 22:49
Citação de: duna em 26 de Junho de 2015, 22:47
Citação de: Coluna The Great em 26 de Junho de 2015, 22:46
Citação de: duna em 26 de Junho de 2015, 22:45
Não deprimam. Se Mitrovic não vier, vamos buscar o Soriano que é bem bom!

(eu em modo TVI24)
Soriano neste momento vai mais para Norte do que para nos

Vai para onde?
Eu acho que ele queria mandar a dica do Porto mas não acredito.
Por ser espanhol.

sardao

Neste momento não interessa comprar craques, interessa é passar a ideia que se vai comprar craques

fabioLupi

Citação de: JustMe em 26 de Junho de 2015, 22:49
Mais um que estava 99% certo e que foge? Epá, não estava nada à espera.
Também não foi por falta de aviso. Até houve quem alterasse a foto perfil para ele.

|OnE|

Citação de: sardao em 26 de Junho de 2015, 22:51
Neste momento não interessa comprar craques, interessa é passar a ideia que se vai comprar craques
Fica bem mais barato.

magoslb

Citação de: Villaridis em 26 de Junho de 2015, 22:24
Citação de: magoslb em 26 de Junho de 2015, 21:51
Citação de: Villaridis em 26 de Junho de 2015, 21:47
tanto autismo nesta thread, foda-se. é impossível. metam na cabeça.

O que é que é impossível?

vir o mitrovic

Por boa informação aqui no fórum, negociações existem, por isso, como nada pode ser comunicado, e não se sabe em que pé as coisas estão ou deixam de estar, quem quiser acreditar está à vontade, quem não quiser, o melhor é nem ler esta secção e esperar por 7 de setembro. Não há motivos para euforias ou depressões, como as que se verificam.

MaiorQuePortugal

Tenho pena, mas ficando o Jonas era impossível vir alguém tão caro como o Minetrovic. Tenho pena, porque com a idade dele não devem haver muitos avançados no mundo com a sua qualidade.
Agora é aguentar mais uma época com Lima, que com sorte começa a render lá para Abril.

_JonasThern_

Citação de: MaiorQuePortugal em 26 de Junho de 2015, 23:06
Tenho pena, mas ficando o Jonas era impossível vir alguém tão caro como o Minetrovic. Tenho pena, porque com a idade dele não devem haver muitos avançados no mundo com a sua qualidade.
Agora é aguentar mais uma época com Lima, que com sorte começa a render lá para Abril.

É impossível porquê? Há aqui alguém que esteja por dentro das finanças do Benfica de tal forna que leve a dizer peremptoriamente que é impossível?

Scarto

Nao sei onde vão buscar tantas certezas que o Newcastle vai avançar..A unica noticia num jornal britanico diz o clube ingles PODERÁ avançar com uma proposta.

Ora,quando nem os adeptos do Newcastle primeiro acreditam que vá haver uma oferta e segundo,quem é o jogador no seu perfeito juizo,vai escolher o Newcastle quando pode jogar na Liga dos campeões,não vejo o motivo para tanta "Já fomos e coiso e tal" por aqui!

Ninguem do Benfica falou dele até agora,apenas os jornais,portanto é aguardar!!!

magoslb

Mas alguém emitiu algum comunicado a dizer que o jogador está descartado?

Este ano o mercado fecha a 30 junho?

odistraido

Citação de: magoslb em 26 de Junho de 2015, 23:11

Não está descartado mas entre receber 18M e 12M + objetivos... fora o salário... só mesmo se o jogador se recusar a ir pra lá.

magoslb

Citação de: odistraido em 26 de Junho de 2015, 23:12
Citação de: magoslb em 26 de Junho de 2015, 23:11

Não está descartado mas entre receber 18M e 12M + objetivos... fora o salário... só mesmo se o jogador se recusar a ir pra lá.

Mas onde é que estão esses valores de 18 do NC e de 12 nossos?

Scarto

Aliás,a noticia já é um pouco antiga,tem 2semanas,mas o alvo principal para o ataque do Newcastle é este:

"Newcastle make QPR's Charlie Austin top transfer target"

Portanto,lá está a CS diz muita coisa em todo o lado...

Francescoli

Citação de: Scarto em 26 de Junho de 2015, 23:10
Nao sei onde vão buscar tantas certezas que o Newcastle vai avançar..A unica noticia num jornal britanico diz o clube ingles PODERÁ avançar com uma proposta.

Ora,quando nem os adeptos do Newcastle primeiro acreditam que vá haver uma oferta e segundo,quem é o jogador no seu perfeito juizo,vai escolher o Newcastle quando pode jogar na Liga dos campeões,não vejo o motivo para tanta "Já fomos e coiso e tal" por aqui!

Ninguem do Benfica falou dele até agora,apenas os jornais,portanto é aguardar!!!

Por acaso até falou, o Rui Gomes da Silva na TV.

MaiorQuePortugal

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Junho de 2015, 23:09
Citação de: MaiorQuePortugal em 26 de Junho de 2015, 23:06

É impossível porquê? Há aqui alguém que esteja por dentro das finanças do Benfica de tal forna que leve a dizer peremptoriamente que é impossível?

Porque se falam em valores a começar nos 15M. Alguma vez o Benfica deu esse dinheiro por um jogador? Depois ele deve ter mais interessados, que provavelmente lhe conseguem oferecer melhor ordenado e jogam em ligas mais atraentes.
Mas a questão do valor parece-me ser suficiente para se tornar um alvo um bocado "complicado".