Ronald Slay (Basquetebol)

Extremo, 43 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1), Troféu António Pratas (1)

faneca_slb4ever

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Agosto de 2014, 00:37
Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Agosto de 2014, 21:55
Citação de: El Patron em 07 de Agosto de 2014, 19:42
Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Agosto de 2014, 18:45
Citação de: joao tavares em 07 de Agosto de 2014, 18:29
Pelos vídeos e pelas estatísticas dele não me parece que é o tipo de poste que precisávamos, acho que era melhor um protetor do aro e grande ressaltador do que um poste mais focado nos pontos
Boa sorte :D

Esses postes que querias são muito caros para a nossa realidade.

Discordo em absoluto, o que não falta para aí são jogadores de 2.05 a jogar apenas na posição 4 ou 5 com óptimos números em ressaltos e desarmes de lançamento ... tem passado vários por Portugal principalmente no Guimarães que aliás este ano apostou e bem no Marcel Monplaisir

A mim parece-me mais do que evidente que o Carlos Lisboa não aprecia minimamente jogadores apenas interiores, basta avaliar pelos poucos minutos dados na época passada ao Weaver e Fonseca ... o Slay tem média no ano passado de 4.7 triplos tentados por jogo, parece-me que vem mais para substituir o Betinho do que o Weaver

Na pondo em causa a qualidade do Slay que a tem e para a triste realidade do basket português chega e sobra e vai dar para brilhar, espero que a sua experiência e pontaria afinada nos ajude na Eurochallenge porque ressaltos e principalmente defesa (desarmes de lançamento) não me parece que seja com ele.

De qualquer maneira, bem vindo e muito boa sorte  :slb2: 

O Marcel é o melhor poste em Portugal. O típico ressaltador, bom defensor que vai fazendo os seus pontos.

Agora esse tipo de postes não é nada fácil encontrar e os que há por aí são muito caros. Disso não tenho dúvidas.

Se o Marcel é o melhor porque é que não está no Benfica? :huh:

Porque os dirigentes do SL Benfica não o querem.

izlek

Não gostei nada de o ver falar agora no Benfica 14h parece com uns quilos a mais e pouco motivado.

MarafadoSLB

Citação de: izlek em 12 de Setembro de 2014, 14:38
Não gostei nada de o ver falar agora no Benfica 14h parece com uns quilos a mais e pouco motivado.
Esta malta que depois de "conhecerem" vários países caírem aqui...já só em final de carreira...Temos de compreender a nossa realidade, nem o basket em Portugal é cativante nem o ordenado já será idêntico ao que ele já ganhou. Não é por acaso que os nossos clubes contratam os estrangeiros que contratam...vão à coluna dos dólares e só depois às da altura e estatísticas etc
Para nós basta que seja bom profissional, dê um bom balneário e jogue qualquer coisa parecida com o que já fez
Além disso estes americas têm uma forma de estar e falar, normalmente, muito convencidos e senhores de si...
Esperar para ver...

izlek

Eu gostei bastante do David Weaver. Mas concordo contigo para Portugal, infelizmente, um gajo destes a 20% chega.

Bethinho

Citação de: MarafadoSLB em 12 de Setembro de 2014, 17:31
Citação de: izlek em 12 de Setembro de 2014, 14:38
Esta malta que depois de "conhecerem" vários países caírem aqui...já só em final de carreira...Temos de compreender a nossa realidade, nem o basket em Portugal é cativante nem o ordenado já será idêntico ao que ele já ganhou. Não é por acaso que os nossos clubes contratam os estrangeiros que contratam...vão à coluna dos dólares e só depois às da altura e estatísticas etc
Para nós basta que seja bom profissional, dê um bom balneário e jogue qualquer coisa parecida com o que já fez
Além disso estes americas têm uma forma de estar e falar, normalmente, muito convencidos e senhores de si...
Esperar para ver...

o Slay vem referenciado pelo Jobey,ajudou na sua vinda porque jogou com ele em italia(já puseram um video aqui em que se vê os dois a jogarem).....vamos lá ver porque não acredito que o Jobey recomendasse um marreta.

Nortada

A que se deveu exactamente a intervenção cirúrgica na semana passada, alguém sabe?

MarafadoSLB

Citação de: Nortada em 25 de Setembro de 2014, 17:44
A que se deveu exactamente a intervenção cirúrgica na semana passada, alguém sabe?

Foi operado a quê??

ForçadoBloqueio

faneca_slb4ever

JM21

Que volte em forma e mostre o que realmente vale. As melhoras, Slay!

BlankFile

As lesões nas modalidades não nos largam...

Orgulhosamente_SLB

Parabéns!

Apesar de estares lesionado.

Cyb3rNeo

BlankFile

Que recupere bem e rapidamente e que seja mais uma opção importante para a equipa. Precisamos de todos os jogadores em forma para a atacar todos os outros troféus e títulos oficiais da época.

Marcellus

Estou agora a vê.lo pela primeira vez, para já nada de especial...