2ª Liga 3ª J: SL Benfica B 4 - 0 Académico de Viseu FC, 23Ago. Sáb. 17h00 *BTV*

Red skin

Tenho pena q estejamos a jogar contra 10... o Viseu já é uma equipa fraquinha, a adicionar a isso estarmos a jogar em casa com mais um, torna a coisa menos competitiva.

Zak



Fyssas




Zak

Citação de: Red skin em 23 de Agosto de 2014, 17:39
Tenho pena q estejamos a jogar contra 10... o Viseu já é uma equipa fraquinha, a adicionar a isso estarmos a jogar em casa com mais um, torna a coisa menos competitiva.

Sem duvida.
No entanto ofensivamente nao se nota tanto como defensivamente.
A nossa defesa bem pode fazer um picnic na nossa pequena area.

vermelhoftw

Citação de: JoMiguel em 23 de Agosto de 2014, 17:34
Olho para o Guedes e vejo muitas semelhanças com o Suarez...a nível futebolistico claro.



parece me mt mais parecido com o reus e nada com o suarez, inteligente rapido tecnica top, grande jogador que temos aqui

DeSousa

Citação de: Red skin em 23 de Agosto de 2014, 17:35
O Amorim tem uns pézinhos muito bons... n percebo tantos anticorpos, percebo alguns, mas n tantos!
Talvez por estar a tirar o lugar a jogadores que têm mais futuro que ele casos de guzzo e rochinha.

Red skin

Citação de: DeSousa em 23 de Agosto de 2014, 17:41
Citação de: Red skin em 23 de Agosto de 2014, 17:35
O Amorim tem uns pézinhos muito bons... n percebo tantos anticorpos, percebo alguns, mas n tantos!
Talvez por estar a tirar o lugar a jogadores que têm mais futuro que ele casos de guzzo e rochinha.
N sabes se o Amorim n terá um bom futuro... raramente o viste jogar.

Zak

Citação de: Red skin em 23 de Agosto de 2014, 17:35
O Amorim tem uns pézinhos muito bons... n percebo tantos anticorpos, percebo alguns, mas n tantos!

Eu sou dos poucos aqui que fala bem do Amorim ;D

nspumpkin



Red skin

Citação de: Zak em 23 de Agosto de 2014, 17:43
Citação de: Red skin em 23 de Agosto de 2014, 17:35
O Amorim tem uns pézinhos muito bons... n percebo tantos anticorpos, percebo alguns, mas n tantos!

Eu sou dos poucos aqui que fala bem do Amorim ;D
Acho q o JJ faria dele um bom 6   :tomates:

abeluminho

Citação de: Zak em 23 de Agosto de 2014, 17:39
Citação de: Fyssas em 23 de Agosto de 2014, 17:37

Foi dedicado à formação.

Já tá no site, a ver se depois do jogo vejo. O0

Acho que vai ser raro os jogadores passares da equipa b para os AA.. Vai acabar por ser tipo fabio coentrao.. A nossa sorte é que o bernardo nao vai fazer grande coisa este ano..