2ª Liga 3ª J: SL Benfica B 4 - 0 Académico de Viseu FC, 23Ago. Sáb. 17h00 *BTV*

Velazquez

Citação de: j.j. em 23 de Agosto de 2014, 18:15
Citação de: Velazquez em 23 de Agosto de 2014, 18:13
Citação de: j.j. em 23 de Agosto de 2014, 18:12
ai a formação e tal...não vejo um único destes jogadores que possam ser mais valias para a equipa A. Se calhar sou eu que sou muito exigente sei lá...

mas continuo á espera que haja algum que me surpreenda....
ai a formação e tal.Sim,és tu que deves ser muito exigente

Pois se calhar é isso....os benfiquistas deixaram de ser "muito" exigentes...
Pois mas a conversa muda depois para quem vem de fora.É o 1º jogo que estás a ver deles ou tambem costumas ver as camadas jovens?

Holmesreis

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Agosto de 2014, 17:40
Citação de: flexter em 23 de Agosto de 2014, 17:39
o Guedes já é do Mendes?

Ainda não.

O problema aí é o «Ainda»...O miúdo tem tudo para ser o nosso maior talento da formação recente, melhor que o Bernardo, pelo menos no plano técnico e físico. O Gonçalo não engano, assim o saibamos potenciar e proteger.

j.j.

Citação de: Velazquez em 23 de Agosto de 2014, 18:17
Citação de: j.j. em 23 de Agosto de 2014, 18:15
Citação de: Velazquez em 23 de Agosto de 2014, 18:13
Citação de: j.j. em 23 de Agosto de 2014, 18:12
ai a formação e tal...não vejo um único destes jogadores que possam ser mais valias para a equipa A. Se calhar sou eu que sou muito exigente sei lá...

mas continuo á espera que haja algum que me surpreenda....
ai a formação e tal.Sim,és tu que deves ser muito exigente

Pois se calhar é isso....os benfiquistas deixaram de ser "muito" exigentes...
Pois mas a conversa muda depois para quem vem de fora.É o 1º jogo que estás a ver deles ou tambem costumas ver as camadas jovens?

O ano passado costumava ver os jogos da B; este ano é o primeiro jogo que estou a ver...mas não vejo ninguém que se destaque. Como disse, espero que haja algum(uns) que me surpreendam pela positiva.

MACQ

Citação de: Holmesreis em 23 de Agosto de 2014, 18:18
Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Agosto de 2014, 17:40
Citação de: flexter em 23 de Agosto de 2014, 17:39
o Guedes já é do Mendes?

Ainda não.

O problema aí é o «Ainda»...O miúdo tem tudo para ser o nosso maior talento da formação recente, melhor que o Bernardo, pelo menos no plano técnico e físico. O Gonçalo não engano, assim o saibamos potenciar e proteger.
penso o mesmo

Carlitoz

Por favor tirem o J. Amorim... o rapaz nem é muito mau...mas muito provavelmente nunca vai ter talento para voos maiores. Sem Sal...

Rikhart


enzogaitan


Citação de: j.j. em 23 de Agosto de 2014, 18:15
Citação de: Velazquez em 23 de Agosto de 2014, 18:13
Citação de: j.j. em 23 de Agosto de 2014, 18:12
ai a formação e tal...não vejo um único destes jogadores que possam ser mais valias para a equipa A. Se calhar sou eu que sou muito exigente sei lá...

mas continuo á espera que haja algum que me surpreenda....
ai a formação e tal.Sim,és tu que deves ser muito exigente

Pois se calhar é isso....os benfiquistas deixaram de ser "muito" exigentes...
que raio tem a ver a exigência com a formação... Ser exigente não é preferir um Talisca de 4 milhões ao Bernardo... Isso tem outro nome...

tecoteco

o Rui Fonte a continuar assim em Janeiro vai emprestado para uma equipa da Primeira Liga.
3 jogos -3 golos.

Velazquez

Citação de: j.j. em 23 de Agosto de 2014, 18:20


O ano passado costumava ver os jogos da B; este ano é o primeiro jogo que estou a ver...mas não vejo ninguém que se destaque. Como disse, espero que haja algum(uns) que me surpreendam pela positiva.
Eu perguntei-te de juniores,juvenis.Alguns eram juniores,dai é que os podias conhecer.Mas de senior de 1º ano só está a jogar um.Portanto nem o J.Teixeira nem o Gonçalo Guedes?

Zak


Red skin


j.j.


Benfica_88



Zak