2ª Liga 3ª J: SL Benfica B 4 - 0 Académico de Viseu FC, 23Ago. Sáb. 17h00 *BTV*


lmalves

Só cheguei agora a casa. Não tive a oportunidade de ver o jogo, mas parece que cumpriram com o pretendido. Grande vitória! Siga para a próxima!  :slb2:

Benfica_88


faneca_slb4ever

SL Benfica – Ac. Viseu, 4-0
Hélder Cristóvão: "Cumprimos aquilo a que nos propusemos"


No final da vitória desta tarde, o treinador Hélder Cristóvão analisou a partida, antevendo já o encontro de quarta-feira, diante da Oliveirense.

"Queria agradecer às pessoas que vieram ao Caixa Futebol Campus. Estou contente com o apoio do público e com aquilo que produzimos esta tarde. Cumprimos aquilo a que nos tínhamos proposto. Fomos iguais a nós mesmos", começou por dizer à BTV.

Para quarta-feira está marcada uma nova partida, desta vez em Oliveira de Azeméis. "Vai ser um jogo totalmente diferente, fazemos de cada jogo uma história. Será um jogo num campo diferente, contra uma equipa muito agressiva mas estamos preparados", concluiu

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37872/language/pt-PT/.aspx

Glorioso indomável

Não consegui ver o jogo todo, apenas a partir dos 65 min e o resultado já estava praticamente feito, estava 3-0 e ainda consegui ver os dois livre muito bem marcados pelo Hélder Costa (1 no poste e outro com boa defesa do GR) e um bom golo do R.Pinto. Do que vi gostei do RPinto, Semedo, Helder Costa e Lindelof.
Podem dizer-me os destaques globais do jogo?
Já agora, vejo muita malta aqui a cascar sempre no RPinto e Lindelof, e eu não acho de todo maus jogadores e aliás até os vejo com potencial para algo mais. Quanto ao Semedo, ou muito me engano ou este será bem melhor que o Cancelo. O Hélder Costa já merece algo mais que a Equipa B. Mais uma época assim a evoluir como tem evoluído e para o ano tem de fazer parte da equipa principal.

Extremista1904

Parabéns ,belo jogo a acompanhar uns ovos com salpicão,bem regado ! Obrigado Benfica !

faneca_slb4ever

SL Benfica – Ac. Viseu, 4-0
Rúben Pinto: "Entrámos com uma grande atitude"


Fechou as contas desta tarde no Caixa Futebol Campus diante do Ac. Viseu. No final do ncontro, Rúben Pinto garantiu que não foi um jogo fácil, ao contrário do que se poderia pensar.

"Foi uma boa partida, uma boa tarde de Futebol. Não foi um jogo fácil mas nós entrámos com uma grande atitude e quisermos emendar a derrota da semana passada. O Campeonato é longo e nós vamos encará-lo jogo a jogo", disse à BTV.

No final, deixou um agradecimento muito especial: "O apoio dos adeptos é fundamental e quero agradecer a todos os que estiveram aqui presentes.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37873/language/pt-PT/Ruben-Pinto-Entramos-com-uma-grande-atitude.aspx


ricardoshearer



ricardoshearer





Parasol

antes do fim da época o Gonçalo tá a fazer uns minutos na equipa principal.

Hoje os livres diretos tavam bem afinados  :estrelas: