CN 2ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 19h30 *SportTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Monllor, João Dias, Lucas Rocha, Philipe Sampaio, Anderson Correia, Tengarrinha, Beckeles, Idris, Diego Lima, Bobô, Julián Montenegro
Treinador: Petit
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ruben Amorim (André Almeida [32m]), Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Derley [90m]), Franco Jara (Ola John [65m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eliseu (44)

força Benfica

Citação de: enzogaitan em 21 de Agosto de 2014, 22:22
Faneca para comprar bilhetes para este jogo na Luz é obrigatório ser sócio? Porque era mais fácil deslocar-me ao estádio que a uma casa...

5. Condições de Venda:

- Venda de Bilhetes Exclusiva a detentores de RedPass do SL BENFICA dia 20 e 21 de Agosto

- Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA dia 22 de Agosto

- Venda de Bilhetes Livre a todos os Adeptos e Simpatizantes do SL BENFICA dia 23 Agosto

- Necessário Quota de Junho

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37814/language/pt-PT/.aspx

StarWars

Pode ser um dos jogos, em teoria, mais fáceis da época mas não podemos facilitar.

Para além das normais dificuldades ao defrontar uma equipa que se coloca na retranca há outro factor a ter em conta.

É a táctica Loureiro. Podem estar fragilizados mas não estão mortos. E com eles à frente do clube vão fazer de tudo para ter uma primeira grande vitória no campo.

Eles conhecem as artimanhas e os caminhos que têm de percorrer no futebol português para atingirem os seus objectivos.

theholyguy

peterslimer

andereberna

Assusta-me mais o sintético que a equipa do Boavista. A nossa qualidade de jogo vai depender muito da adaptação ao relvado.

Sem_Medo

Rapaz_Da_Luz_1904

MiguelPalma92

tenho medo, e nestes jogos contra recem promovidos e equipas teoricamente mais frageis que o Benfica perde pontos de forma ridicula

Sem_Medo

Citação de: MiguelPalma92 em 22 de Agosto de 2014, 04:28
tenho medo, e nestes jogos contra recem promovidos e equipas teoricamente mais frageis que o Benfica perde pontos de forma ridicula
Sem Medo C#ralho.  :metal:  :slb2:  :bandeiraslb2:

sandrosp30

Lord_of_Tuborg

Artur
Maxi
Luisão
Jardel (para quando Lisandro?)
Eliseu
Ruben Amorim
Enzo
Gaitan
Salvio
Derley (mas deve ser Talisca)
Lima

Ruud

Últimas do Bessa

Bancada norte esgotada e os topos vão ter que abrir. Lotação esgotada a caminho. CARREGA CAMPEÃO!!!!

Ruud

Xanghai

Atenção que nos últimos 10 jogos contra o Boavista, no Bessa, só ganham 1... os tais 0-2 na era Trapattoni.

Este jogo não será fácil como alguns querem fazer parecer.

força Benfica

Citação de: Ruud Gullit em 22 de Agosto de 2014, 10:17
Últimas do Bessa

Bancada norte esgotada e os topos vão ter que abrir. Lotação esgotada a caminho. CARREGA CAMPEÃO!!!!

Boa noticia! Invasão!