CN 2ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 19h30 *SportTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Monllor, João Dias, Lucas Rocha, Philipe Sampaio, Anderson Correia, Tengarrinha, Beckeles, Idris, Diego Lima, Bobô, Julián Montenegro
Treinador: Petit
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ruben Amorim (André Almeida [32m]), Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Derley [90m]), Franco Jara (Ola John [65m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eliseu (44)

Shoky

Citação de: JPSilva em 18 de Agosto de 2014, 01:32
Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2014, 01:30
Citação de: JPSilva em 18 de Agosto de 2014, 01:27
Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2014, 01:27
Citação de: JPSilva em 18 de Agosto de 2014, 01:26
Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2014, 01:10
Temos de respeitar o Boavista...estão na primeira divisão e ainda não sabemos bem o que vai sair dali.

E é nestas Trofadas que o Benfica normalmente vai de cabeça contra a parede. Muito cuidadinho.

É verdade, o ano passado perdemos pontos praticamente nos jogos mais patéticos que haviam.

E normalmente é o nosso modus operandi.

De qualquer forma o Boavista vai para alem disso, são não sei quantos jogadores do Nacional de Seniores.

Um dos nossos jogos mais de mãos na cabeça na época passada foi em Penafiel contra uma equipa da II Liga...
Estivemos ali à beira da eliminação algumas vezes. (Artur).

Mudámos completamente a equipa nesse jogo. Mas o Penafiel era bem organizado.

Sim, é verdade. Mas não jogámos nadinha de nada.
Muito fraco.
O Benfica normalmente quando mete na cabeça que o jogo é acessível, baixa os indices de concentração e fode tudo.

JPSilva

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2014, 01:33
Citação de: JPSilva em 18 de Agosto de 2014, 01:32
Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2014, 01:30
Citação de: JPSilva em 18 de Agosto de 2014, 01:27
Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2014, 01:27
Citação de: JPSilva em 18 de Agosto de 2014, 01:26
Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2014, 01:10
Temos de respeitar o Boavista...estão na primeira divisão e ainda não sabemos bem o que vai sair dali.

E é nestas Trofadas que o Benfica normalmente vai de cabeça contra a parede. Muito cuidadinho.

É verdade, o ano passado perdemos pontos praticamente nos jogos mais patéticos que haviam.

E normalmente é o nosso modus operandi.

De qualquer forma o Boavista vai para alem disso, são não sei quantos jogadores do Nacional de Seniores.

Um dos nossos jogos mais de mãos na cabeça na época passada foi em Penafiel contra uma equipa da II Liga...
Estivemos ali à beira da eliminação algumas vezes. (Artur).

Mudámos completamente a equipa nesse jogo. Mas o Penafiel era bem organizado.

Sim, é verdade. Mas não jogámos nadinha de nada.
Muito fraco.
O Benfica normalmente quando mete na cabeça que o jogo é acessível, baixa os indices de concentração e fode tudo.

É um dos problemas deste sistema tactico, se jogam lento aquilo é so disparate.

Shoky

Por isso é que digo, tratar este Boavista como se tivesse o Silva, o Martelinho, o Petit, o Pedro Emanuel e o Frechaut.

MrJohnny

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2014, 01:01
Estou com os pelinhos todos arrepiados a rever a primeira vez que entrei no Bessa para ver o Benfica:
https://www.youtube.com/watch?v=p87d326RFZQ

Devia ter sido a única, fui burro:
https://www.youtube.com/watch?v=8tC8N3vJsPw

:buck2:

Não voltei a lá pôr os pés.

Acabados de fazer uma festa do catano com o golo do Petit... ::)

Shoky

Citação de: MrJohnny em 18 de Agosto de 2014, 01:36
Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2014, 01:01
Estou com os pelinhos todos arrepiados a rever a primeira vez que entrei no Bessa para ver o Benfica:
https://www.youtube.com/watch?v=p87d326RFZQ

Devia ter sido a única, fui burro:
https://www.youtube.com/watch?v=8tC8N3vJsPw

:buck2:

Não voltei a lá pôr os pés.

Acabados de fazer uma festa do catano com o golo do Petit... ::)

Nem me digas nada.
E quando cheguei cá fora do estádio é que fiquei a saber que o Porto tinha ganho 2-1 em Braga. Um cabrão qualquer lá dentro disse-me que tinha terminado 1-1.

JPSilva

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2014, 01:35
Por isso é que digo, tratar este Boavista como se tivesse o Silva, o Martelinho, o Petit, o Pedro Emanuel e o Frechaut.

O Petit está lá. E uns martelinhos se calhar também.

Shoky

Se tivermos alguém que não o Artur na baliza e marcarmos cedinho o 1-0...a coisa é capaz de ser tranquila.
Se deixarmos o 0-0 ir aguentando no marcador, podemos ter uma surpresa desagradável. Aposto que o Petit vai meter um airbus à frente da baliza.

JPSilva

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2014, 01:39
Se tivermos alguém que não o Artur na baliza e marcarmos cedinho o 1-0...a coisa é capaz de ser tranquila.
Se deixarmos o 0-0 ir aguentando no marcador, podemos ter uma surpresa desagradável. Aposto que o Petit vai meter um airbus à frente da baliza.

Mas isso depende. O Rio Ave também meteu e foi massacrado. Tem que ser uma coisa especial, o Pedro Emanuel é que sabe fazer aquilo.

Shoky

Citação de: JPSilva em 18 de Agosto de 2014, 01:41

Mas isso depende. O Rio Ave também meteu e foi massacrado. Tem que ser uma coisa especial, o Pedro Emanuel é que sabe fazer aquilo.

E ficou 0-0 homem.

JPSilva

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2014, 01:44
Citação de: JPSilva em 18 de Agosto de 2014, 01:41

E ficou 0-0 homem.

Ta bem ficou 0-0 porque falharam montes de oportunidades, com os autocarros do Pedro Emanuel praticamente nem oportunidades temos.

Shoky

Daí o "temos de marcar o 1-0 cedo"...com autocarros a equipa começa a desesperar e nunca tem uma aberta para aproveitar o contra-ataque.

BenficaCampeão!

O regresso a um estádio onde já festejámos um campeonato nacional, é para ganhar !!!!!!!!!!!!!!!!! BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!

LX

O que me preocupa mais ainda é o sintético.. Mas é para ganhar e bem, o meu sogro é boavisteiro e quero-lhe chatear até mais não!

Royal_Flush

Possivel que esteja presente, mas esses preços que aí meteram...vai lâ vai.

Lavrar Mato

Não cometer os erros de outros anos e perder pontos com estas equipas