CN 2ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 19h30 *SportTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Monllor, João Dias, Lucas Rocha, Philipe Sampaio, Anderson Correia, Tengarrinha, Beckeles, Idris, Diego Lima, Bobô, Julián Montenegro
Treinador: Petit
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Rúben Amorim (André Almeida [32m]), Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Derley [90m]), Franco Jara (Ola John [65m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eliseu (44)

Jack Bauer

Citação de: poliban em 24 de Agosto de 2014, 19:10
Oh pá, o Jara consegue ser melhor que o Nélson, chorem à vontade que a verdade é esta.

Batam à vontade.



Denunciado.



*Crow*

um gajo sem cérebro a fazer ligação entre meio campo e o ponta de lança. makes sense


arriosta

Citação de: misticaslb em 24 de Agosto de 2014, 19:22
Citação de: Janecas em 24 de Agosto de 2014, 19:21
Eui acabei de ver na SPORTTV uma promo ao Benfica x Sporting? "Carrega Benfica"  :rir:

Wut?  :huh:

Devem pensar que o jogo é no WC.

não vês que é publicidade benfica tv?!

peterslimer

É um bom jogo para o Talisca e o jara, não entendo o stress por aqui, temos mais que obrigação de vencer na mesma.

Se o Enzo não está vendido está a ser bem poupado para os lagartos tambem.

neskor

Citação de: Xinas em 24 de Agosto de 2014, 19:20
Citação de: pedroso em 24 de Agosto de 2014, 19:18
Citação de: Xinas em 24 de Agosto de 2014, 19:17
campo sintetico n vale a pena arriscar o enzo...

Arriscar para o próximo jogo, ou para um futuro negócio?

n sei...mas sinceramente se fosse para sair pk n sai???? ja ha tanto tempo que se sabe o valor que tem que ser pago....querem levem, n percebo a palhaçada....

visto ele ter estado lesionado e ser o jogo num sintetico eu tbm n o punha a jogar hoje...vamos esperar para ver  O0
Porque o Benfica que vender por o máximo possível...e o Valência quer comprar por o mínimo possível.

Pikes

Citação de: Chelas em 24 de Agosto de 2014, 19:22
Citação de: Pikes em 24 de Agosto de 2014, 19:21
ainda vou-me rir...talisca atras de lima e jara a meio campo...

Vais te rir porque? desejas que corra mal é?
... olha ta bem entao ...
vou me rir pela burrice do jj com talisca e jara...
mas voces preferem acusar os outros de querem que o benfica perca do que pensar...
xau pra ti

Patrick_slb

Mas claro que o Jara vai marcar e depois vai se pôr de joelhos com o JJ às cabalitas. Já estou a ver o filme todo.

Glorioso indomável

estou todo cagado....Talisca e Jara. Seja Talisca no meio, quer dizer Amorim a levar com vários e Jara até me dói a alma ver este jogador. Que tédio de treinador.


alxsousa

Citação de: Jigz em 24 de Agosto de 2014, 19:23
Parece que já estou a ver...Jara a Bisar. lol
Espero bem que sim. Seja o Jara ou outro qualquer. Era bom sinal.  :dance:

Mr.Costa

O meu onze seria (com devidas lesões e "lesões"):

Artur, Maxi, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Ruben Amorim, Gaitan, Salvio, Lima, Derley

O meu onze dentro de 2 semanas (espero eu):

Julio Cesar, Maxi, Luisão, Lisandro, Eliseu, Samaris, Enzo, Gaitan, Salvio, Lima, Contratação.



diogo32

Citação de: candona em 24 de Agosto de 2014, 19:22
Esse Nelson Oliveira,que alguns choram que nem carpideiras por ele estar na bancada, não é aquele craque que nem no poderoso Rennea era convocado? Então não serve para i Rennes vai servir para o glorioso?

vê lá onde é que o jara já falhou...o craque.