CN 2ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 19h30 *SportTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Monllor, João Dias, Lucas Rocha, Philipe Sampaio, Anderson Correia, Tengarrinha, Beckeles, Idris, Diego Lima, Bobô, Julián Montenegro
Treinador: Petit
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ruben Amorim (André Almeida [32m]), Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Derley [90m]), Franco Jara (Ola John [65m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eliseu (44)

Shinchan_17

Citação de: RedLegend em 24 de Agosto de 2014, 20:07
Citação de: Shinchan_17 em 24 de Agosto de 2014, 20:03
Sintéticos a nivel profissional devia ser proibido! O pé prende, a pele queima num lance assim mais ríspido, e provoca lesões gravissimas!
A minha entorse que me lixou a vida durante quase 2 meses aconteceu num relvado sintético. O pé prendeu de uma forma surreal, quando tentei mudar de direcção. Mas pronto, dizem que este sintético do Boavista é de "última geração"...
Sei bem o que é isso, vi acontecer a um colega de equipa após um cruzamento rasteiro meu, ele vai rematar só que o pé prende no sintetico, nunca vi um tornozelo tão inchado. Resultado foi: nunca mais pode jogar futebol a não ser em peladinhas com amigos...

Karel Alinho

Chefe

GANHAAAAAAMENTO

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

jgbg91

convem jogar com 11 de inicio. Tirar talisca e jara e meter pizzi e derley

joaoaria

Grande bomba o Eliseu, já tinha ameaçado, pode ter muitos defeitos mas destas o Siqueira não fazia !!!

Zak

Tava eu a dizer ainda á pouco que o Eliseu tinha grande pastilhao e TAU

bnfc

O LFL é anti da cabeça aos pés. Quando o Benfica marca, a menos que seja um golo de antologia, é sempre culpa do adversário. Ele podia sempre fazer mais.

VAI, QUINTERO!

jnobre

talisca e jara ---------

Juro que tento mas não consigo gostar o Jara..

voas18

Olha o "GORDO" marcou  :whistle2:

esperava um jogo melhor mas o que interessa são os 3 pontos por isso se jogarmos sempre assim e ganharamos no final não reclamo  ::)

Meio_metro

Citação de: Lúcio Gomes em 24 de Agosto de 2014, 20:16
Grande Eliseu. Grande peru. A provarem do próprio veneno! Carrega!
eu acho que jogar neste campo vai ser um filme para toda a gente...

P∑T∑7

sbremoved_28408

Muita atenção na 2ª parte porque se nos pusermos a jeito o fdp do árbitro fode-nos

Chepo

El Gordo tem que estar à entrada da área nos cantos ofensivos e nos livres atacantes e não no meio campo a ser o último homem de marcação.

Castro_SLB