CN 2ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 19h30 *SportTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Monllor, João Dias, Lucas Rocha, Philipe Sampaio, Anderson Correia, Tengarrinha, Beckeles, Idris, Diego Lima, Bobô, Julián Montenegro
Treinador: Petit
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ruben Amorim (André Almeida [32m]), Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Derley [90m]), Franco Jara (Ola John [65m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eliseu (44)

slb2014

Citação de: ala esquerda em 24 de Agosto de 2014, 21:50
Já tinha saudades de ver o Boavista jogar!!!!!!!!!!!!!!!!
Muita garra/porrada.......
Futebol para homens :dance: :dance:

"Pretos, maus e feios."

Francescoli

Citação de: bgardo em 24 de Agosto de 2014, 21:50
3º jogo sem sofrer golos.

6 pontos em 6 possíveis.

Um troféu conquistado.

Há muito a melhorar, mas nem tudo esta mal.

:)

Mercurio_10

3 pontinhos e o resto é conversa. Não há jogos fáceis. A equipa ainda está em construção e cada vitória é ouro.

Para além da ausência do Enzo, lesão do Rúben, ainda Samaris e Júlio César de fora...

Urge entrar um avançado que marque golos e caso Enzo saia, mais um médio.

hertz

Citação de: SigaPaVinho em 24 de Agosto de 2014, 21:48
Precisamos de jogadores que nos dêem garantidas, já falamos nos avançados  :D

O JJ falou em avançados? No plural? Fixe

benficaslb1

O Boavista pode fazer isso tudo que dizem, mas a exibição ridícula que fizemos não é culpa deles.

A única coisa que percebi deste jogo foi que o Enzo faz muito falta vendam o homem vendam.

arriosta

o jj foi expulso pq? (não vi pq nao tava no pc)

isso significa que ardeu no próximo fim‑de‑semana não?

StarWars

Citação de: kingvata em 24 de Agosto de 2014, 21:47
A manter este meio-campo, com talisca no 11, é mais jornada menos jornada para o pior acontecer. Se não ficar o Enzo, só o samaris não chega.

Hoje, de forma infantil, por 2 vezes podíamos ter empatado o jogo  à custa do talisca. :fight:

???

:amigo:

LuisPortugal

Citação de: Zak em 24 de Agosto de 2014, 21:49
Citação de: LuisPortugal em 24 de Agosto de 2014, 21:46
Citação de: Zak em 24 de Agosto de 2014, 21:41
Falam no Jara, o Jara.... mas [tirando o NO que nao joga] qual é o avancado a fazer mais que ele ??

Pois é. O Lima anda uma lastima e o Derley ainda nao se encontrou.

O Jara é franco mas neste momento anda melhor que os outros. Ao menos é combativo, luta, tenta vir buscar jogo, de vez em quando engana-se e tem um bom lance......

O lima por vezes até me esqueco que tá a jogar. Só quando falha uma chance lá de colhao a colhao é que me lembro dele.

Pois é.

Derley ainda não encontrou e minutos de jogo

Que ele quando jogou [incluo a pre epoca] fartou-se de mostrar futebol.

O Benfica precisa de um striker, e emprestar/dar/vender Jara e dar tempo ao Derley.
Mas o Jara até agora tem sido o nosso melhor avancado. O que mostra toda a nossa podridao na frente.

Único jogo a titular (Valencia) foi o melhor em campo e frente a baliza 1v1 com o GR marcou.. E nem vais por a pré época pq se fosse assim ninguém neste actual plantel calçava..

iloy

Claramente temos jogadores que nao podem ser titulares e jogar no Benfica, vai ser preciso mais qualidade porque este campeonato vao ser durinho

AG

Talisca e Jara são jogadores de «Benfica anos 90», inenarráveis. São claramente o elo mais fraco e tem de sair do onze quanto antes.
Jogo típico do Boavista dos anos 90, porrada até mais não e um árbitro amigo.
Temos de jogar melhor; com Júlio César, Samaris e um avançado tipo Rodrigo. Se sair Enzo pode ser uma tragédia, com o frágil Amorim e mais ninguém.

misticaslb

Citação de: hertz em 24 de Agosto de 2014, 21:51

O JJ também podia estar a falar no 'seu português'   :ashamed:

realeagle

Na minha opinião jogou-se o que se podia, inicio de época, jogadores novos, relvado sintético, jogo faltoso por parte do boavista. Sem Enzo e com a lesão do Amorim o meio campo ficou fraquissimo mas termino a dizer que foram 3 ponto que me deixaram bastante contente.

SigaPaVinho

Citação de: hertz em 24 de Agosto de 2014, 21:51

Sim, mas acabou de dizer: "se não vier nenhum avançado, tbm não há problema, arranjamos soluções dentro do clube  :-X"

Myngos

hertz

Btw, fui só eu a ouvir aqueles gritos a imitar macacos vindos da bancada naquele lance em que o Talisca faz falta e depois fica a falar com o jogador do Boavista que estava no chão?