CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 31Ago. Dom. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [86m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Maurício, Naby Sarr, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Carrillo, Nani, Slimani
Treinador: Marco Silva
Golos: Nico Gaitán (12)

orlando77

miniMilk

Este jogo vem demasiado cedo. So quero que o normal aconteca. 2-0.

Salvio e luisao

Capfca

Eu neste jogo, no atual momento da equipa, se fosse treinador, entrava com este 11 sem qualquer medo (Ia para a conferencia e tudo dizer que tava ganho hahaha)

GK: Júlio César
DD: Maxi
DE: Eliseu (Desgosto mas dentro do que temos...)
DC: Luisão
DC: Jardel (Mais uma vez desgosto, apostaria no Lisandro mas já teria que ter jogado antes)
Mdf: Samaris
MC: Enzo
ME: Gaitan
MD: Salvio
PL Recuado: Lima
PL: Derley ou N. Oliveira (Muitas duvidas aqui)

Ia sem medo e ainda apostava num resultado folgado (2 a 0, 3 a 1...)

BlankFile

Peço uma vitória do Benfica, jogando bem ou jogando mal... 1-0 a favor do Benfica no final do jogo é mais do que suficiente. VAMOS!  :slb2: :slb2:

misticaslb

Shoky

Vale 3 pontos como os outros.
É entrar sem dramas nem stresses...e o resultado surgirá com naturalidade.

jotacuara 7

JJ vai apostar em : Julio César ; maxi ; luisao ; jardel ; Eliseu ; samaris ; enzo ; Salvio; Gaitan ; talisca ; lima ;

ZICKLER

Derby é derby.

Jogo à parte: motivação nos píncaros,  moldura humana gigante, etc.

Da nossa parte, temos que jogar muito mais, para vencermos este suportem.

Neste momento,  com os atores que estão em cena, diria que a continuidade dos lagartos, torna as coisas mais complicadas para nós.

Grandes interrogações no nosso meio campo e com uma frente de ataque absolutamente estéril

iKatz

Depois deste jogo haverá uma paragem de 15 dias no campeonato, importantissimo ganharmos para descansarmos e entrosarmos a equipa com tranquilidade nesse tempo

Festivus

Será boa ideia lançar o JC logo neste jogo? E não, não sou fã do Artur.

Keiroxes

Ganhar a todo custo,nem que tenham de se matar em campo, mas os 3 pontos são imprescindiveis, 1-0 chega e sobra. :flagglorioso:

Dizzy

Citação de: Festivus em 25 de Agosto de 2014, 02:44
Será boa ideia lançar o JC logo neste jogo? E não, não sou fã do Artur.

É aquela coisa de tomar o risco e ver o que dá. Para mim , era apostar no JC. Ele não é praticamente um miudo , era capaz de avaliar o peso do jogo e assumir a responsabilidade facilmente. Portanto acho que mentalmente não seria um problema. Só que uma má estreia além de nos custar uns pontos dáva-nos insegurança nele no futuro.