CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 31Ago. Dom. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [86m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Maurício, Naby Sarr, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Carrillo, Nani, Slimani
Treinador: Marco Silva
Golos: Nico Gaitán (12)

Virus

Alento

Como mais gostei de ver o Talisca foi atrás do avançado.

Acrescenta altura na área contraria e já deu para ver que sabe cabecear. Já ia marcando algumas vezes em que aparece em zonas de finalização sem se dar por ele.

Se dependermos dele para aguentarmos o meio campo estamos Fodidos!

Verdade seja dita que não há assim tantos jogos que ganhamos o meio campo aos lags.

pastel1904

Citação de: cmartins17 em 31 de Agosto de 2014, 04:24
Citação de: jotacuara 7 em 31 de Agosto de 2014, 04:22
Eu jogava com Julio César , maxi , luisao , Lisandro lopez , Eliseu , Almeida , enzo , Salvio , Gaitan , bebe e lima .
O JJ vai jogar com Artur , maxi , luisao , jardel , Eliseu , Almeida , enzo , Salvio , Gaitan , talisca e lima .

O Samaris e o Júlio César vão jogar.
O Samaris então, é garantido.

Que o jorjus te ouça.

Alento

Off-topic-estive agora a ver o jogo do Chelsea com o Everton. FDX, que saudades do Matic e do Ramirez...

Sylphs

Com ou sem Artur na Baliza, com talisca ou nao em campo, com Enzo a caminho do valência ou não, GANHAR!!!!!

E viva o Benfica  :slb2:

Roy Kent

Não espero grande coisa deste jogo, tenos uma equipa muito desiquilibrada. Acho que pela primeira vez desde 2007 não vamos ganhar, acho que vai dar empate.

Centrix

Eu e o meu pai estamos prestes a arrancar para o Comboio Benfica da Beira Alta! Boas viagens para todos, camaradas. Vemo-nos na Luz.

CARREGA CAMPEÃO NACIONAL!!

costapequeno

jEsUiSlB

Hoje é para ganhar o minimo 2-0 para calar o bc e lagartagem , mesmo desiludido com o mercado eu acredito nesta equipa Allez Benfica.

PA1978

Vamos à vitória rapaziada  :metal:
Mais 600 kms de viagem só por ti BENFICA  :flagglorioso: