CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 31Ago. Dom. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [86m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Maurício, Naby Sarr, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Carrillo, Nani, Slimani
Treinador: Marco Silva
Golos: Nico Gaitán (12)

ZICKLER

Vai ser o derby mais equilibrado dos últimos anos.

Nunca a correlação de forças foi tão semelhante

SCunha11

1-0 com autogolo dividido entre uma gaivota que ia a passar e o Rui Patricio, serve-me na mesma! Venham os 3 pontos!!!

Xinas

Citação de: ZICKLER em 25 de Agosto de 2014, 03:16

acho que somos mais fortes em todos os sectores menos o ataque talvez... isto se jogarem enzo,samaris e julio cesar

ZICKLER

Citação de: Xinas em 25 de Agosto de 2014, 03:18

acho que somos mais fortes em todos os sectores menos o ataque talvez... isto se jogarem enzo,samaris e julio cesar

O Sporting com slimani na frente,  ganha uma poder completamente diferente de andar lá o montero.

No nosso caso, preocupa-me a inoperância do ataque.

Anarquista

Duas épocas seguidas com um derby entre os dois Grandes de Lisboa na terceira jornada, ambos no dia 31 de Agosto. E ainda há quem chame sorteio a estes "acasos"...

Isto já vem é tudo feito!

Xinas

Citação de: ZICKLER em 25 de Agosto de 2014, 03:19
Citação de: Xinas em 25 de Agosto de 2014, 03:18

O Sporting com slimani na frente,  ganha uma poder completamente diferente de andar lá o montero.

No nosso caso, preocupa-me a inoperância do ataque.

entao tas a concordar cmg amigo....apesar de achar que o slimani so msm bolas de ressalto e cabeceamentos,acho que é o melhor em portugal nesse aspecto...mas tudo isto pode mudar se vier até 3 feira um avançado...talvez jogue e o nosso ataque melhore..tipo isto :

samaris           enzo

salvio                                                                                         gaitan

lima e contrataçao

Clau_21

Ainda vai ser jogo para empate a zero, mas espero estar enganada.

Dizzy

Slimani á frente e Artur na baliza , estudos cientificos provam que 2 em cada 3 cruzamentos iam dar golo.

iKatz

Citação de: Clau_21 em 25 de Agosto de 2014, 03:21
Clau o Benfica nunca deixou de marcar em casa no campeonato na era JJ, nos ultimos 5 anos  O0

Clau_21

Citação de: iKatz em 25 de Agosto de 2014, 03:28
Clau o Benfica nunca deixou de marcar em casa no campeonato na era JJ, nos ultimos 5 anos  O0
Oh está bem mas como andamos já não me espantava acabar a zeros, há sempre uma primeira vez para tudo :-X
Mas lá está, espero estar enganada e ganharmos o jogo, quem sabe o Jara não marca domingo ;D

iKatz

Citação de: Clau_21 em 25 de Agosto de 2014, 03:35
Oh está bem mas como andamos já não me espantava acabar a zeros, há sempre uma primeira vez para tudo :-X
Mas lá está, espero estar enganada e ganharmos o jogo, quem sabe o Jara não marca domingo ;D
Jara? fodasse, espero que nesse lugar ja esteja a jogar o reforço avancado que vem  :amigo:

Ricardim19

Podem guardar o post

2-1 , golos do Gaitan e do Lima e do fora de jogo ( Montero )

JustMe

É demasiado cedo para este tipo de jogos, esse é sempre o meu maior receio. Daqui a um mês, acredito que estaremos bem melhores e a praticar um futebol decente; neste momento, estamos a jogar mal e porcamente e com uma equipa cheia de indefinições. Quando assim é, tem tudo para dar merda.

Acho que vai ser um derby mal jogado, mas muito equilibrado.

Clau_21

Citação de: iKatz em 25 de Agosto de 2014, 03:36
Citação de: Clau_21 em 25 de Agosto de 2014, 03:35
Jara? fodasse, espero que nesse lugar ja esteja a jogar o reforço avancado que vem  :amigo:
Estava no gozo claro,o gajo é tão mau que dói! Eu continuo a achar que não vem nenhum avançado como foi dito.