CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 31Ago. Dom. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [86m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Maurício, Naby Sarr, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Carrillo, Nani, Slimani
Treinador: Marco Silva
Golos: Nico Gaitán (12)

Rui_sem_nome

Citação de: 28Fevereiro1904 em 31 de Agosto de 2014, 11:48
A luz não esgota?

Vi há pouco no site e ainda há bilhetes nos 3°s pisos superiores, bancadas Moche e Meo.

Ainda assim vamos ter grande casa, talvez perto dos 60 mil.

Xinas

eu gosto é deles inchados,normalmente é quando os sapos rebentam.....

tou a ficar maluco para logo...n vejo a hora de começar a soltar esta voz  :D

lordmag95

Hoje acordei com um sentimento diferente, sentimento que vamos vencer este jogo com uma exibição de encher o olho.

Vou estar presente e viva o BENFICA!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

The Eagle Has Landed

Não tenho dúvidas que vamos ganhar.
O André Almeida vai secar o meio campo deles, o que vai ser lindo porque eles estão aziados com ele desde o Mundial. Depois o Enzo e o Samaris fazem o resto.

2-0 (Gaitan e Luisão)

vrtds

Citação de: saivet em 31 de Agosto de 2014, 11:52
Eles agora criaram mais 500 bancadas! não foi?
eles quem?

se estás a falar do Benfica, mudaram o sitio destinado a imprensa, criando assim mais 500 lugares para os adeptos.

benfica0605

GTtdi_SLB

Dá-me um certo e pessoal gosto em ler a nossa CS (em particular alguns jornais) que fazem alarde de que ainda faltam 5mil bilhetes por vender para o jogo de mais logo. É um por-menor bem sei, mas também é nas entrelinhas que eu faço a minha distinção entre trigo e joio.

São alarves, desavergonhados e acima de tudo corruptos. Venderam-se à muito, e eu sei bem a quem.

SLB_CAMPEAO04

Cachatra

Xinas

eu acabei de ouvir na televisao,comentadores, a dizerem que o sporting tem mais e melhores alternativas que o Benfica no plantel.....  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

puta que pariu esta gente toda de merda....

logo, one more time vamos mostrar quem manda  :slb2: