CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 31Ago. Dom. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [86m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Maurício, Naby Sarr, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Carrillo, Nani, Slimani
Treinador: Marco Silva
Golos: Nico Gaitán (12)

MiguelRibeiro

Citação de: RTB7 em 31 de Agosto de 2014, 13:24
Citação de: MiguelRibeiro em 31 de Agosto de 2014, 13:00
Off-Tópic: Alguem sabe se algum canal estrangeiro costuma transmitir jogos do campeonato portugues todas as semanas? Se sim de que país! Estou a pensar aderir a dreambox mas o distrubuidor nao apanha os canais portugueses, pode ser k apanhe de outro pais qualquer!

Obrigado!
Na França sei que há BeIN sports que transmita 3 jogos por jornada
mas costuma dar sempre o Benfica? visto que os jogos em casa sao na BTV??? mais alguem que esteja a viver noutro pais???

Gondoriz

Podem me dizer um bom bar para se ver o jogo em Lisboa. Principalmente na Grande Lisboa.

20Nico Gaitan20

JPSilva

Ruud

Holmesreis

Holmesreis

Citação de: KBMASTER em 31 de Agosto de 2014, 15:19
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2014, 15:10
Citação de: KBMASTER em 31 de Agosto de 2014, 14:51
Vai ser o Valdo a comentar o jogo, se bem percebi o Valdemar Duarte.

Eu acho que o Valdo costuma vir comentar estes jogos para a tv francesa, se não estou em erro.
O Valdemar Duarte disse que o jogo ia ter os comentários do Hélder Conduto e do Valdo.
Graças a Deus que não teremos que levar com as pérolas do Calado...

PB_124

Citação de: Holmesreis em 31 de Agosto de 2014, 15:26
A lista de convocados sai às 18:55?
Espero que saia antes pros jogadores poderem aquecer mais um bocadinho  :coolsmiley:

WRT21

GTtdi_SLB

redfox1904

Da forma que estamos, ou estes sapos nos ganham hoje ou então nunca mais.....

Famous75

Citação de: MiguelRibeiro em 31 de Agosto de 2014, 15:21
Citação de: RTB7 em 31 de Agosto de 2014, 13:24
Citação de: MiguelRibeiro em 31 de Agosto de 2014, 13:00
Off-Tópic: Alguem sabe se algum canal estrangeiro costuma transmitir jogos do campeonato portugues todas as semanas? Se sim de que país! Estou a pensar aderir a dreambox mas o distrubuidor nao apanha os canais portugueses, pode ser k apanhe de outro pais qualquer!

Obrigado!
Na França sei que há BeIN sports que transmita 3 jogos por jornada
mas costuma dar sempre o Benfica? visto que os jogos em casa sao na BTV??? mais alguem que esteja a viver noutro pais???

A BeinSport so transmite os jogos do Benfica fora

Messi87

3.ª jornada da Liga portuguesa
Jorge Jesus chama 18 futebolistas para o dérbi

O treinador da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, divulgou a lista de convocados para o dérbi deste domingo.

O Benfica – Sporting inicia às 19 horas, no Estádio da Luz.

Lista de convocados:
Guarda-redes – Artur Moraes e Júlio César;

Defesas – Lisandro Lopez, Luisão, Jardel, Maxi Pereira e Eliseu;

Médios – Talisca, Samaris, André Almeida, Pizzi, Gaitán, Salvio, Ola John e Enzo Perez;

Avançados – Derley, Lima e Tiago.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37998/language/pt-PT/Jorge-Jesus-chama-18-futebolistas-para-o-derbi.aspx

KarelSTR