CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 31Ago. Dom. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [86m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Maurício, Naby Sarr, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Carrillo, Nani, Slimani
Treinador: Marco Silva
Golos: Nico Gaitán (12)

Virus

Sem nada para fazer fui ao ForumSCP ler o que por lá se escrevia sobre o jogo e não pude deixar de reparar que o somos tratados por "Os Animais".

Liga 2014-15 [3ªJ | 31/08] Os Animais - SPORTING [19:00]

Se o objectivo é serem engraçados resultou pois ri-me muito.

:rir:

L0W

Citação de: Virus em 28 de Agosto de 2014, 04:54
Sem nada para fazer fui ao ForumSCP ler o que por lá se escrevia sobre o jogo e não pude deixar de reparar que o somos tratados por "Os Animais".

Diferença assim se vê. Nós temos classe, eles são uns merdas quaisqueres aziados! Ainda bem que o nosso fórum age desta forma correcta.

Persie

Eu estava mesmo para também postar isso aqui.

Foi lá por mera curiosidade ver o que é que os sportinguistas achavam de como vai ser o jogo, mas depois deparo-me com aquela nota artística.

Quando forem goleados no Domingo o choro deles vai saber ainda melhor.

:cry2: :D :dance:

ivanslb1990

o comico disto tudo, é que quando saio o calendario dos jogos e eu vi 31 de agosto, opha ainda bem ao menos qunado chegarmos la já temos a  equipa toda e bem oleada, estava mesmo a sonhar

jonnyslb

Citação de: ivanslb1990 em 28 de Agosto de 2014, 06:28
o comico disto tudo, é que quando saio o calendario dos jogos e eu vi 31 de agosto, opha ainda bem ao menos qunado chegarmos la já temos a  equipa toda e bem oleada, estava mesmo a sonhar

Ninguém tem a equipa toda e bem oleada à terceira jornada

jonnyslb

sempre se poupam uns trocos em alcool para desinfectar as cadeiras  ;D

Toalhete

Citação de: Di Nes em 28 de Agosto de 2014, 08:44
Bruno de Carvalho veta dirigentes na tribuna da Luz (oh)

http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=4096795

É da maneira que vão todos para casa aderir à Benfica TV para ver o jogo.

Aguia_Rea1

Di Nes

Citação de: L3GEND em 28 de Agosto de 2014, 00:29
"Лазар Марковић Маркец
1 min ·
In Sunday stadium La Luz at 19:00 hours funeral of Sporting.
‪#‎VamosBenfica‬"

Que rei!  :2funny: :2funny: :2funny:

(e já agora, o riso também se aplica á categoria onde tenho de procurar pelo tópico dele)

ForçadoBloqueio

Dias13

A forma como os enrabamos jogo atrás de jogo é normal que se refiram assim a nós

mWo

Queria só relembrar isto:

O Ceporte não ganha na Luz (e para a Liga) desde Janeiro de 2006. Já lá vão 8 anos e 7 meses.
O Ceporte não marca um golo na Luz para a Liga desde Setembro de 2007. Já lá vão quase 7 anos.

O Benfica ganhou os últimos 8 Derbies oficiais disputados na Luz. Já lá vão quase 6 anos a ganhar.

Obviamente não espero outra coisa além da vitória.

mansas