CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 31Ago. Dom. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [86m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Maurício, Naby Sarr, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Carrillo, Nani, Slimani
Treinador: Marco Silva
Golos: Nico Gaitán (12)

Rui SLB Pedro

M1904

Há sempre bilhetes à venda no dia de jogo, inclusive para a sagres 0. É sempre assim.

Alento-10

19UwsDwf04

Citação de: M1904 em 28 de Agosto de 2014, 14:43
Há sempre bilhetes à venda no dia de jogo, inclusive para a sagres 0. É sempre assim.

Vai haver mais bilhetes para a Sagres Piso 0 umas 48h antes do jogo.

Quase de certeza.

Sleepy_sidewinder

Mesmo ainda sem termos o plantel fechado e com baixas......acho k temos equipa para vencermos o sporting. O sporting não é nenhum papão....
Se vencermos será a sétima vitória consecutiva para o campeonato sobre o sporting na Luz....de registo...e se o sporting não marcar qualquer golo será o oitavo jogo consecutivo para o campeonato sem marcar na Luz....ainda mais de registo.
Sendo assim....penso k o favorito é o Benfica atendendo ao fator casa e ao histórico recente....
Este jogo nada decidirá.....mas é importante como todos os outros....o campeonato é longo.
Força Benfica. :slb2: :flagglorioso:

VALEBEM

Eu tenho a certeza que temos equipa para ganhar! A nossa equipa é melhor, o treinador é melhor, jogamos em casa, fizemos o triplete...

O_Glorioso

BenficaSempre20

Preciso de ajuda ! Vou tentar comprar os bilhetes por o site Internet do benfica , como recebo os bilhetes ?

Obrigado pela ajuda

Reed

Citação de: BenficaSempre20 em 28 de Agosto de 2014, 14:59
Preciso de ajuda ! Vou tentar comprar os bilhetes por o site Internet do benfica , como recebo os bilhetes ?

Obrigado pela ajuda

A última vez que comprei pela net, fui levantá-los à megastore. Leva BI e o comprovativo da compra.

força Benfica

Citação de: BenficaSempre20 em 28 de Agosto de 2014, 14:59

Obrigado pela ajuda

Podes meter para levantar no estádio, depois basta ir a megastore com o mail e cartao de socio/BI.

Workaluk

Queriducho é o sinhor que se segue... Após o Careca da Fruta, e a palhaçada que foi no Bessa, segue-se o sempre "competente" Proencinha.. Podem já começar a preparar a equipa para jogar com 10 ou menos, o Artur ter que defender um penalty e em vez de jogar para o fora de jogo, baixar a linha defensiva, senão vai ser uma festarola para o monteiro...