CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 31Ago. Dom. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [86m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Maurício, Naby Sarr, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Carrillo, Nani, Slimani
Treinador: Marco Silva
Golos: Nico Gaitán (12)

L@udrup

diob121

Cor_rubrum

Talisca é já um tique do Jesus e vai jogar ao lado do Lima, na frente.
Deve ser isso que vai na cabeça do Jesus...

Red.Fever

Citação de: L@udrup em 28 de Agosto de 2014, 20:45
Só espero não ver Talisca e Jara no onze...  :estrelas:

......................Artur
.............Luisão......Jardel
Maxi.....................................Eliseu

.............................Talisca
...............Enzo

Salvio..................................Gaitán
...............................Jara
...............Lima

isto é bem possível de acontecer
espero que não aconteça, mas se acontece e ganhamos vou-me rir que nem um perdido
mesmo naquela a cagar nos lags... se nem com Artur, Jara e Talisca nos ganham, é esquecer  ;D

VALEBEM

Faz-se desses 2 jogadores muito piores do que aquilo que são! Nos 2 jogos que fizemos, o Jara jogou muito melhor do que o Lima, por exemplo.

misticaslb

Citação de: Red.Fever em 28 de Agosto de 2014, 21:05

...............Enzo

...............Lima

espero que não aconteça, mas se acontece e ganhamos vou-me rir que nem um perdido
mesmo naquela a cagar nos lags... se nem com Artur, Jara e Talisca nos ganham, é esquecer  ;D

Duvido que jogue Jara ou Talisca (se bem que Jara acredito mais), mas Artur quase de certeza jogará. Anda melhor (dentro do possível) e não estou a ver o primeiro jogo do JC a ser logo um derby.

mojo_j0jo

Julio Cesar

Maxi-Luisão-Jardel-Eliseu

Enzo-Samaris

Salvio-Gaitan-Ola John/Bebe

Lima

Zimbora Benfica

Red.Fever

Citação de: misticaslb em 28 de Agosto de 2014, 21:08
Citação de: Red.Fever em 28 de Agosto de 2014, 21:05

...............Enzo

...............Lima

Duvido que jogue Jara ou Talisca (se bem que Jara acredito mais), mas Artur quase de certeza jogará. Anda melhor (dentro do possível) e não estou a ver o primeiro jogo do JC a ser logo um derby.

concordo, também acho que o Jota vai meter o Artur
e entre Jara e Talisca, acho que as probabilidades de plo menos um deles jogar são bem altas D:

miniMilk

com um sabado ainda pela frente somos bem capazes de lotar. bilhetes estão com grande saida  :dance:

misticaslb

Citação de: cardosox em 28 de Agosto de 2014, 21:14
com um sabado ainda pela frente somos bem capazes de lotar. bilhetes estão com grande saida  :dance:

Que esteja completamente vermelho e com muito apoio dos benfiquistas. Eu já estou a guardar a voz para domingo  :slb2:

Adepto10

Neste jogo os adeptos vao ter de ajudar e mto o benfica q se apresenta mto debilitado... É complicado jogar com um meio campo a 2, em ambos nao estao entruzados, um esta limitado fisicamente e o outro nao conhece as ideias da equipa... Parece q o azar continua a bater nos à porta o ano passado foi salvio e cardozo e este ano o amorim. 

Peço q o publico ajude e os jogadores comam a relva pq nao sera facil... Peço q sejam bravos e ganhem peo benfica, pelos adeptos e pelo amorim q sempre deu td pelo benfica :slb2: