CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 31Ago. Dom. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [86m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Maurício, Naby Sarr, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Carrillo, Nani, Slimani
Treinador: Marco Silva
Golos: Nico Gaitán (12)

força Benfica

Citação de: itsame em 30 de Agosto de 2014, 14:50
Comprei pela primeira vez os bilhetes no site. Para levantar no estádio como é que se faz? É preciso levar a reserva imprimida? Basta levar o cartão de sócio? Pode-se ir já hoje ou só amanhã? Obrigado..

Levas o mail de confirmação e cartão de sócio/BI.

O horário de funcionamento da bilheteira da Megastore é das 10h às 20h, podendo levantar comodamente o seu bilhete 24h após a sua compra.

itsame

Citação de: força Benfica em 30 de Agosto de 2014, 14:54
Citação de: itsame em 30 de Agosto de 2014, 14:50
Comprei pela primeira vez os bilhetes no site. Para levantar no estádio como é que se faz? É preciso levar a reserva imprimida? Basta levar o cartão de sócio? Pode-se ir já hoje ou só amanhã? Obrigado..

Levas o mail de confirmação e cartão de sócio/BI.

O horário de funcionamento da bilheteira da Megastore é das 10h às 20h, podendo levantar comodamente o seu bilhete 24h após a sua compra.
O0

Ruud

Primeira Liga 2014/2015 | Campeonato | 3ª Jornada

31Ago (Dom.)

SL Benfica - Sporting 19h00

Estádio: LUZ

Árbitro: Pedro Proença

Convocados do SL Benfica

Convocados do Sporting

Equipas Prováveis:

Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Marco Silva

Quotas UNIBET 1X2: Benfica (1.80) X (3.50) Sporting (4.40)

Informação dos bilhetes

Contactos

Alvi_Rubro

Citação de: Ruud Gullit em 30 de Agosto de 2014, 14:56
Primeira Liga 2014/2015 | Campeonato | 3ª Jornada

31Ago (Dom.)

SL Benfica - Sporting 19h00

Estádio: LUZ

Árbitro: Pedro Proença

Convocados do SL Benfica

Convocados do Sporting

Equipas Prováveis:

Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Marco Silva

Quotas UNIBET 1X2: Benfica (1.80) X (3.50) Sporting (4.40)

Informação dos bilhetes

Contactos

Seria essa a minha equipa, mas jogava com o André Almeida em vez do Samaris.

Kenshin1904

Em vez do monzero deve entrar o argelino já que ele foi convocado

Gennaro

Citação de: ElMago_S.L.B. em 30 de Agosto de 2014, 14:09
Citação de: Russinho em 30 de Agosto de 2014, 14:03
Citação de: ElMago_S.L.B. em 30 de Agosto de 2014, 13:46
Alguém sabe para que piso são os bilhetes da oferta da sagres?

Piso 3

Estás a falar daquela promoção de na compra de 25 euros em cerveja Sagres certo?

Também tenho bilhetes de oferta da sagres (passatempo instagram) mas só os vou levantar amanhã. Também queria saber para que sitio são...

força Benfica

Slimani convocado para a Luz

Islam Slimani é a grande novidade da lista de convocados do Sporting para o "derby" com o Benfica, domingo, no Estádio da Luz, a contar para a 3.ª jornada da Liga.

Reintegrado no plantel na passada segunda-feira, depois de ter sido alvo de um processo disciplinar interno, o avançado argelino faz assim a sua estreia nas opções de Marco Silva, à imagem de Jonathan Silva.

William Carvalho, ausente na receção ao Arouca, devido a castigo, está de regresso às convocatórias.

Em sentido inverso, Slavchev fica de fora, bem como o avançado francês Sacko.

Cédric, a recuperar de lesão, não é opção para a deslocação à Luz.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck;

Defesas: Maurício, Paulo Oliveira, Naby Sarr, Jefferson e Jonathan Silva;

Médios: Oriol Rosell, Adrien, João Mário, André Martins, Carrillo, Carlos Mané, Capel, Heldon, Ricardo Esgaio e William Carvalho;

Avançados: Nani, Montero, Tanaka e Slimani.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=497876

alcinoaimar

Citação de: lmalves em 30 de Agosto de 2014, 12:40
E para grande parte dos comentadores da comunicação social o sporting é o claro favorito para o derby.

.......

nao sei que comentadores estiveste a ouvir, mas daqueles que eu ouvi  todos diziam que ia ser um jogo equilibrado mas que o benfica era favorito por diversos factores que nao é preciso agora enumerar

edit: deves ter ouvido os comentadores da sportem tv de certeza

MiguelRibeiro

Leverkusen 1 Herta Berlim 1 50min

tem bons jogadores, jogam mt bem, mas temos hipoteses, claramente....

AndreGon

Maurício, Paulo Oliveira, Naby Sarr. Estes são os centrais do sporting?  :huh: A zeros não me acredito que fiquemos.

lmalves

Citação de: alcinoaimar em 30 de Agosto de 2014, 15:28
E para grande parte dos comentadores da comunicação social o sporting é o claro favorito para o derby.

.......

nao sei que comentadores estiveste a ouvir, mas daqueles que eu ouvi  todos diziam que ia ser um jogo equilibrado mas que o benfica era favorito por diversos factores que nao é preciso agora enumerar

Pelo menos na SIC Notícias e na CMTV ouvi comentadores a darem favoritismo ao sporting.

alcinoaimar

Citação de: lmalves em 30 de Agosto de 2014, 15:44

.......

Pelo menos na SIC Notícias e na CMTV ouvi comentadores a darem favoritismo ao sporting.

retiro o que disse entao...deixa esses comentadores sonhar entao

TheColateral

Porta 8 Piso 3 Sector 11 Fila V Bancada Sagres!!! Presente. Comboio do Benfica !!!

lmalves

Citação de: alcinoaimar em 30 de Agosto de 2014, 15:46
Citação de: lmalves em 30 de Agosto de 2014, 15:44

.......

retiro o que disse entao...deixa esses comentadores sonhar entao

No domingo é que vê quem está melhor. Já se sabe que na CS o Benfica fica sempre em último...