CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 31Ago. Dom. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [86m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Maurício, Naby Sarr, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Carrillo, Nani, Slimani
Treinador: Marco Silva
Golos: Nico Gaitán (12)

MiguelPalma92

Vai ser dificil, nao estou muito esperançado, preferia um derby mais tarde, a equipa ainda nao está a dar o que pode

Kyoto

acho que vai dar empate. o Benfica esta aquem do que poderá fazer esta epoca. preferia que fosse apos a paragem para selecçoes

19UwsDwf04

Citação de: peterslimer em 30 de Agosto de 2014, 18:46
Oficialmente presente  :metal: :metal:

O pessoal que decidir ir buscar os bilhetes que abriram para a Sagres piso 0, é melhor dizerem ao recepcionista que sabem que existe bilhetes a venda e que foi aberto um sector , porque pelos vistos eles não teem conhecimento. :disgust:

Chega lá com ar de mau e um cachecol dos NN e vê se não tem logo conhecimento.

peterslimer

Citação de: 19UwsDwf04 em 30 de Agosto de 2014, 19:04
Citação de: peterslimer em 30 de Agosto de 2014, 18:46
Oficialmente presente  :metal: :metal:

O pessoal que decidir ir buscar os bilhetes que abriram para a Sagres piso 0, é melhor dizerem ao recepcionista que sabem que existe bilhetes a venda e que foi aberto um sector , porque pelos vistos eles não teem conhecimento. :disgust:

Chega lá com ar de mau e um cachecol dos NN e vê se não tem logo conhecimento.
Pois, as tantas foi de prepósito. Já vi mais jogos com a claque que outro sitio qualquer no estádio, não se deve julgar um livro pela capa.

GTtdi_SLB

Que os nossos jogadores tenham bem presente que nesta época já perdemos um jogo contra os sapos...

Red Eyes

Citação de: linus em 30 de Agosto de 2014, 18:23
O melhor para o carro é o colombo?
Obrigado
Não. O melhor para o carro é uma condução segura e económica. O0

Gennaro

Nunca precisei mas amanhã queria levar uma mochila para o estádio só com a carteira, telemóvel e assim. Há problema ou é tranquilo?

Cachatra

Citação de: Gennaro em 30 de Agosto de 2014, 20:01
Nunca precisei mas amanhã queria levar uma mochila para o estádio só com a carteira, telemóvel e assim. Há problema ou é tranquilo?
Se fumares tudo antes de entrar...

Gennaro

Citação de: Pedro Cachatra em 30 de Agosto de 2014, 20:02
Se fumares tudo antes de entrar...
:smokin:

rppc

Há que aproveitar a ligeira vantagem pontual para marcar posição já no início do campeonato.

nevers0ft

Já entrei de mochila no estádio.
Só me pediram para abrir a mala e deram uma vista de olhos.

Gennaro

Citação de: nevers0ft em 30 de Agosto de 2014, 20:23
Já entrei de mochila no estádio.
Só me pediram para abrir a mala e deram uma vista de olhos.

É isso ;) É só para não deixar estas coisas no autocarro, nunca se sabe.

19UwsDwf04

Ai, a parte do assim...  :tonge:

mochila

Alguém me arranja o link para o vídeo com todos os golos que os lagartos marcaram na Luz nos últimos 8 jogos para o campeonato?

19UwsDwf04