CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 31Ago. Dom. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [86m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Maurício, Naby Sarr, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Carrillo, Nani, Slimani
Treinador: Marco Silva
Golos: Nico Gaitán (12)

Isaaquinho

LOL. Tudo aos papéis. O que faz ter uma amostra na baliza.

neskor

Chefe

Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 19:44
Citação de: Chefe em 31 de Agosto de 2014, 19:41
Ó PA. Então o JC chegava agora e jogava?

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu
Onde é que eu escrevi que devia jogar?
Então um GR que nem pré-época fez, ia entrar logo ao primeiro treino?
Estou-me a referir a este jogo, o Enzo não está em campo, o Artur está a jogar contra nós, e o Lima dá a ideia de ser esforçado, mas não é o avançado que precisamos, é como se não tivéssemos avançados e jogássemos só com médios.
o Artur é isto há meses pá

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Minerva

Além de foder com o trabalho todo, a moral de uma equipa, ainda dá moral aos outros. Não é á toa que estes tristes estão a crescer, e não marcavam aqui para o CN há séculos. Puta que pariu isto.

JustMe

SLusoB

Citação de: Aakeonan em 31 de Agosto de 2014, 19:44
Muito melhor o Sporting, muito melhor treinado.

Não vamos por ai. São exactamente a mesma equipa com 1 ou 2 alteraçoes.

Viciado no Benfica

Txug

sbremoved_33753

O que revolta é que estávamos a fazer um jogão , a dominar completamente, fizemos uma jogada ao primeiro toque digna de memória que originou o golo, completamente mágica, e depois... mamamos um golo, ao fim de 88 meses contra estes mancos, desta forma.
A moral caiu toda.

Isso é que revolta.

Zak

Epah mas niguem quer passar a merda da bola caralho ...
Foda-se. Só perder bolas.

ponta de lança

Não serão erros tão clamorosos, mas até estes 2 lances em que acerta na bola, não a afastou para longe do perigo

simaotorras