CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 31Ago. Dom. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [86m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Maurício, Naby Sarr, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Carrillo, Nani, Slimani
Treinador: Marco Silva
Golos: Nico Gaitán (12)

Chuck

Benfica by GB

Artur, Talisca e Eliseu... Venham mais destes que seremos campeões

P∑T∑7

Citação de: JustMe em 31 de Agosto de 2014, 19:45
Benfica é só Gaitán. Enquanto houver pulmão. Quando ele estourar, morremos de vez para o jogo.

Qual Gaitán. O Salvio é que é o único que tenta desbloquear esta merda.

O Enzo já tá com a puta da cabeça no Valencia.

Pés de Hobbit

Enzo está claramente com a cabeça em Valencia. Não estou a ver chegar reforços para PdL ou meio campo (Talisca é jogador de Brasileirão, não vale um falo). Resumindo, época de merda avizinha-se.

kramxel²

Contra o Porto e agora contra o Sporting.... e o calhau com olhos continua cá!

Minerva

Eu metia o JC e o Samaris, quero lá saber, farta desta merda.

Turegano

O  que mais me irrita é que depois do grande esforço que a equipa fez para chegar à vantagem, tenha de vir o Artur estragar tudo ....
O Jesus queria ser diplomático, até o percebo. Também imagino o que é que deve ir na cabeça dele nesta altura.

L@udrup

este treinador é tão fraquinho... o ano passado ainda havia qualidade para disfarçar este ano está bem fodido...

MiguelPalma92

Nas ultimas horas do mercado é bom que haja despedimentos e muito dinheiro a ser gasto em reforços, nem ao Sporting na Luz é sinal de alarme, nao estamos em condições de competir contra os rivais

Soundwave

E aquela abecula chamada Talisca? Como é que ainda joga onde o Gaitán seria de classe mundial?

PAslb