CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 31Ago. Dom. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [86m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Maurício, Naby Sarr, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Carrillo, Nani, Slimani
Treinador: Marco Silva
Golos: Nico Gaitán (12)

sbremoved_33753

Revisto o golo ainda se torna mais patético.

Incrível. Este vai para a eurosport como o maior frango do ano.

Chefe

Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 20:03
Citação de: Chefe em 31 de Agosto de 2014, 20:02
O nosso golo também não foi propriamente bem defendido pelo Franguicuoo

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu
No Benfica ninguém presta e se marcamos, é graças aos adversários!
é a tua opinião

granja22

se o artur entrar na 2ºparte desligo a tv..pra ver vergonhas mais vale ir brincar com a minha filha....nojento de guarda redes...

ponta de lança

Eu estou num estado de nervos com aquele gajo da nossa baliza, que até estou mal disposto.

Sem saberem ler nem escrever, os sapos ficaram, de repente, confortáveis no jogo.

Cada canto, cada livre, cada lance por inofensivo que pareça, vai ser uma aflição. Até as osgas são capazes de perceber isso...

Zlatan

Só um milagre nos dará os 3 pontos. Cada bola perto da baliza é uma oportunidade para o Sporting.

Ou somos tremendamente eficazes, ou certamente que não vamos ganhar.

Vianense

Só agora posso ver o jogo, a primeira já perdi.

Foi assim tão mal a exibição?

gabbana

De factótum deve ser frustrante para os jogadores que tiveram a dar no duro durante a semana para se concentrarem para um jogo difícil, entram bem no jogo fazem um golo, e de repente, algo que já aconteceu noutras ocasiões, um fraco mentalmente resolve oferecer um golo. Depois do que aconteceu é levantar a cabeça e ganhar o jogo.. Estou confiante, vamos ganhar!

flavioslb

Chefe

É acreditar nos nossos jogadores