CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 31Ago. Dom. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [86m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Maurício, Naby Sarr, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Carrillo, Nani, Slimani
Treinador: Marco Silva
Golos: Nico Gaitán (12)

Soundwave

Bora gozar com o treinador e os reforços do porto. Acho que temos moral.

Fukurokuju

Benfica 1 - 1 Borrado & Loser

Osgas muito fracas, valeu-lhes um borrado na nossa baliza e um lagarto loser no nosso banco
Tudo bem encaminhado para mais um tri-campeonato para o clube do nosso presidente

Chefe

pilz-e

Se fosse ao Julio Cesar ia perguntar ao Jesus se depois deste jogo o Artur era para ficar a titular...e se fosse pedia para ser emprestado lá prós states novamente.
Ser suplente deste incapaz deve dar a volta á barriga a qualquer guarda-redes que se preze.

PAslb

Citação de: granja22 em 31 de Agosto de 2014, 20:56
e aqueles que dizem que fomos dominados pelo sporting:::abram os olhos o sporting os lances que cria e o artur que os da....e tem aquele do slimani no fim....mas aki tudo serve pra dizer mal....
Eu até perdi a conta das nossas oportunidades de golo, com um PL em condições tínhamos ganho à vontade.

Chuck

Dominados pelo Sporting? Nós fomos dominados pelo JJ. Aniquilados.

sandrosp30

Na senda do meu post a dias, hoje so prova o que disse de JJ. Treinador banal que ganha com melhor plantel , mas bem melhor. Artur vai pa P*&^%T%^&

certim

mcfmp

Também tivemos pelo menos três ou quatro chances de golo na segunda parte. Não acredito como podem dizer que fomos dominados!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2014, 20:56
Ainda bem que batem palmas a isto...é continuar a viver do passado. Já olhamos para cima graças ao gênio dos bancos.

Mais uma época para acabar a uns 10 pontos ou mais do Porto.

Vieira vintage.

sbremoved_28408

Empatar em casa com uma equipas de cepos! Que vergonha do caralho

dmc

Para o ano voltamos a endividarmo-nos para tentar ganhar alguma coisa.

Isto está mais que feito

LP

Mas ir buscar jogadores para quê???

Para jogarem só quando assimilarem as brilhantes tácticas do mestre!!! Nessa altura já foi o campeonato à vida.

slb2014

Então tchau.

Vou repetir o ritual da época passada. Para mim acabaram-se os jogos até voltarmos a estar em primeiro.

Não estou com confiança nenhuma e depois ver o nosso treinador voltar à época 10/11 e o o GR a mandar 2 pontos pela janela, não obrigado.

Não gosto do 11 inicial, não gosto da maior parte do banco e não gosto das opções do treinador.

Enfim... Já não tenho estômago para isto.