CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 31Ago. Dom. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [86m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Maurício, Naby Sarr, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Carrillo, Nani, Slimani
Treinador: Marco Silva
Golos: Nico Gaitán (12)

diabo maiato

Continuem a falar assim, o ano passado por esta altura tinhamos menos um ponto....e jogavamos bem pior.....e diziam mal de tudo......depois foi o que se viu. o mercado de Verão ainda não acabou.....

KRF

Não temos nem equipa nem jogadores para ganhar o bis essa é para mim a verdade nua e crua

Artur não tem mais espaço nesta equipa porque o seu desempenho condiciona toda a equipa e a prova disso é que depois da frangalhada nunca mais a equipa foi a mesma.

MBACANO

Quem defende esta merda que assuma aquilo que defende!

Eu mesmo com tripletes ou poker alhos, sempre critiquei a direccao porque o problema é mais profundo do que um chouriço de vez em quando.

Lembro-me bem das humilhações de ha 2, 3 e 4 anos, o ano passado o Benfica ter feito o que lhe compete e que devia fazer regularmente não apaga que o que fazemos regularmente, é merda!

Eu se fosse para lá jogar a GR de vez em qd tb haveria de fazer uma grande defesa. Se fosse a PL de vez em qd tb marcava um golaço, se fosse para dirigente... Dificilmente falhava tanta contratação... Mas tb nunca ficaria tão rico!

Soundwave

Citação de: Chuck em 31 de Agosto de 2014, 21:09
Uma substituição, uma! Alguém sabe há quanto tempo isto não acontecia? Se é que alguma vez aconteceu.

Deve estar radiante com os jogadores que tem À disposição.
Quem andou a pedir o Ola John, o Pizzi, o Bebé, o Talisca? Não servem? Azar, não os pedisse. Anda mal habituado como o caralho a ter tudo e se não servirem a despachar logo. Depois leva 40 à  pré época.

andereberna

A nossa defesa trabalha muito, é irrepreensível nestes últimos 4 jogos e sofre golos porque não temos ninguém na baliza... é injusto fodasse

Asas da Vitória

Citação de: Chuck em 31 de Agosto de 2014, 21:04
JJ: "Excelente jogo, excelentes equipas". Foda-se.

A serio que disse isso ?
Gozar com o crlh !!!

BetterMind

Citação de: cmartins17 em 31 de Agosto de 2014, 21:03
O Salvio fez um jogo banal  ?
oh que crl.

vou-me embora daqui.

ta que pariu.
Fez sim. Não concordas paciência

PAslb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Agosto de 2014, 21:11
a  nossa equipa teve bem, o que o Artur fez, foi meter a nossa equipa a jogar com medo...o Benfica esta a jogar muito futebol ate aquele frangueiro fazer o que fez.
Joga muito futebol, mas falta o mais importante: Quem meta a bola dentro da baliza adversária.

SLB Stars

O melhor em campo, para mim, foi Gaitan. Sálvio jogou bem mas falhou muito, duas oportunidades clamorosas que me fazem ter saudades de Cardozo :cry2:

Chuck

Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 21:10
Citação de: Chuck em 31 de Agosto de 2014, 21:09
Uma substituição, uma! Alguém sabe há quanto tempo isto não acontecia? Se é que alguma vez aconteceu.

Deve estar radiante com os jogadores que tem À disposição.
Dos jogadores que estavam no nosso banco, quantos estavam cá na época passada?
Seria interessante fazer essa análise.

Nenhum. E dois regressos de empréstimos lá no meio. Meteram-lhe o prato à frente e ele foi pondo a comida na berma. Aviso à navegação.

sbremoved_33753

Citação de: Slb04Sempre em 31 de Agosto de 2014, 21:01
Citação de: Kratos em 31 de Agosto de 2014, 20:59

denunciado

Tu sabes ler? Assim só por acaso?

E ver? Sabes? Eu sou o último e fiz aquele comentário a chamares-lhe lixo a eles (juveleo).

Às vezes penso que isto é frequentado por... enfim, é melhor nem terminar para aí sim, não ser amarelado.

Bethinho

Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 21:07
O Benfica, hoje, com um GR na baliza e com um bom avançado, tinha goleado o Sporting.
Eles tiveram 2 oportunidades o jogo todo, 1 delas oferecida pelo Artur. Já o Benfica fartou-se de criar oportunidades mas não tinha ninguém para meter a bola dentro da baliza contrária! VOLTA CARDOZO.

e de quem é a culpa?quem tomou as opções?

Soundwave

Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 21:11
Citação de: Soundwave em 31 de Agosto de 2014, 21:10
Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 21:07
O Benfica, hoje, com um GR na baliza e com um bom avançado, tinha goleado o Sporting.
Eles tiveram 2 oportunidades o jogo todo, 1 delas oferecida pelo Artur. Já o Benfica fartou-se de criar oportunidades mas não tinha ninguém para meter a bola dentro da baliza contrária! VOLTA CARDOZO.
Quem dispensou o Cardozo? Pois é, não tens tomates para apontar o dedo a quem deves.
Foi o Cardozo que quis sair.
O pai já vai.