F.J. Antunes-Benfica: Em busca do 2º lugar

Amigo das modalidades

hahhahhahahahahhahahahahha  rumo à bi-dobradinha!!!!!

Sir

GR avançado na fundaçao. Agora é que vai ser  :)


Sir


Amigo das modalidades

LINDO!!!!!!!!! já somos 2ºs!!!!!!!

Com a paragem para a Páscoa e a Final Four da Taça,  o campeonato é retomado a 29 de Abril, com  a recepção ao Rio Ave

Sir


antonioli


Nuno_SLB

Que grande resultado....estão de parabéns.

Sir

Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Abril de 2006, 16:36
LINDO!!!!!!!!! já somos 2ºs!!!!!!!

Com a paragem para a Páscoa e a Final Four da Taça,  o campeonato é retomado a 29 de Abril, com  a recepção ao Rio Ave

E temos um freixieiro vs fundaçao.

Amigo das modalidades

Citação de: slb__fanatic em 08 de Abril de 2006, 16:38
Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Abril de 2006, 16:36
LINDO!!!!!!!!! já somos 2ºs!!!!!!!

Com a paragem para a Páscoa e a Final Four da Taça,  o campeonato é retomado a 29 de Abril, com  a recepção ao Rio Ave

E temos um freixieiro vs fundaçao.

mas ainda vamos aos Olivais...

GloriosoJMP


GloriosoJMP

Comentários dos treinadores     
Paulo Tavares (Fundação Jorge Antunes)
Cometemos erros que não podemos cometer.
Há jogadores que têm de crescer para jogar em jogos de alta competição como estes.

Os três primeiros golos da equipa do Benfica, são tudo situações para as quais estamos fartos de alertar durante a semana.
Também falhámos na finalização.

Tenho dúvidas no lance da expulsão do Roger. Esse foi o momento fulcral do jogo.



--------------------------------------------------------------------------------


Adil Amarante (Benfica)
O principal objectivo era chegar ao segundo lugar e conseguimos.
O segundo era sair daqui sem castigos e também foi alcançado, apesar de os árbitros terem tido um critério disciplinar muito rigoroso.

Um jogo como este teve cartões a mais e também várias faltas mal assinaladas


GloriosoJMP

Pouco mais de um mês depois de o Benfica ter eliminado a Fundação da Taça de Portugal, as duas equipas voltaram-se a encontrar para decidir o segundo lugar do campeonato. Num pavilhão diferente, o Multiusos de Guimarães deu lugar ao Pavilhão Municipal de Vizela, com 300 pessoas (casa cheia) e com a polémica em torno de Sidnei ainda bem fresca.

A primeira parte da partida foi muito bem jogada com a equipa do Benfica a ter o maior tempo de posse de bola e a Fundação a fazer muito rapidamente a transição defesa – ataque, possibilitando chegar com um ou dois jogadores em boa posição frente à baliza de Zé Carlos. Foi assim que Marinho e Divanei dispuseram de boas oportunidades para chegar ao golo mas o guarda-redes dos visitantes resolveu as duas situações. Aos seis minutos a Fundação chegou à liderança do marcador, num bom lance de Divanei, que rematou cruzado pela esquerda, Zé Carlos estava tapado e a bola entrou rasteira junto ao poste. Antes André Lima tinha atirado ao lado, numa situação 2x1 em que seguia no ataque com Ricardinho. Sidnei entrou aos oito minutos e foi brindado sempre que tocou na bola com um estrondoso assobio. Durante cinco minutos as duas equipas fizeram descansar os quatro jogadores de campo que começaram de início. O mágico Ricardinho depois do pequeno descanso empatou a partida aos 14 minutos. Pela esquerda driblou frente a dois jogadores e rematou cruzado ao ângulo. Estava feito o empate, sem hipóteses para Vítor Hugo.

Os primeiros cinco minutos da partida foram fatias para a equipa da casa. Aos 23 minutos Rogério marcou depois de tabelar com o pivot Wilson e rematar na passada. Aos 25 minutos transição rápida defesa – ataque do Benfica, Jardel e André Lima na jogada com o golo a ser marcado de novo por Rogério. Pelo meio o "traidor" Sidnei atirou ao poste.

Aos 31 minutos, o árbitro Abílio Bessa marcou duas faltas aos visitantes. Valter Ribeiro rematou à figura no livre de 10 metros que castigou a sexta falta da equipa do Benfica. Na jogada seguinte Valter Ribeiro redimiu-se, contornou Zé Carlos e fez o golo. Na sequência do golo, André Lima e Roger viram o cartão amarelo e Roger foi excluído da partida. Em vantagem numérica, os encarnados fizeram mesmo o golo por Sidnei, num remate ao ângulo de longe. No minuto seguinte, Sidnei conseguiu sair do meio de dois jogadores com a bola dominado e frente a Zé Carlos jogou ao segundo poste para Pica-pau encostar.

Vítor Hugo saiu lesionado na perna direita. A jogar os últimos minutos com guarda-redes avançado Gabriel, a equipa da Fundação acertou ainda uma vez no poste. A quarenta segundos do fim, nova bola no ferro. Valter Ribeiro acertou na trave na marcação de novo livre de 10 metros.

O segundo lugar não fica decidido a três jornadas do fim mas a equipa da Luz recupera uma posição que já não conhecia há muito. "Roubou" o lugar à Fundação e tem agora dois pontos de vantagem sobre a equipa de Vizela.

http://www.futsal.com.pt/v2/nacional/?id=390

Pedro Neto

#73
Para mim está a ser fundamental o regresso à equipa do grande Zé Carlos e ainda o melhoramento de forma do Rogério Vilela que é titular em qualquer equipa nacional.

Uma vitória contra um adversário muito dificil e fora de casa é sempre muito positivo. Quando começar o play-off espero que a equipa continue na senda dos bons resultados.

A classificação já não se deve alterar visto que a lagartagem e o Benfica tem mais 3 jogos de dificuldade baixa.

Benfica-Rio Ave
Sporting-Olivais

Olivais-Benfica (o mais dificil!)
Famalicense-Sporting

Sporting-Sassoeiros
Benfica-Famalicense

A acabar assim jogariamos com o 7º classificado, Belenenses, que recentemente o Benfica venceu por 11-0.

VALEBEM

 Como venho dizendo desde o jogo com os lagartos na Luz, o único que vi ao vivo esta época e no qual, apesar do empate, dominámos claramente, temos a melhor equipa nacional...
E vamos demonstrá-lo...