Alexandre Cavalcanti (Andebol)

Lateral, 27 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Taça de Portugal (2), Supertaça (2)

Messi87

Estreia na convocatória da Seleção A de andebol para os dois jogos do «play-off» de qualificação europeia para o próximo Campeonato do Mundo de 2017

PSantiago88

Citação de: Messi87 em 23 de Maio de 2016, 22:07
Estreia na convocatória da Seleção A de andebol para os dois jogos do «play-off» de qualificação europeia para o próximo Campeonato do Mundo de 2017

Salina e Quintana... Está a acontecer a Cuba o que aconteceu há uns anos quando adoptaram uma política semelhante com a Hungria.

Parabéns ao miúdo pela chamada! Merece!

TeamRocket37

Parabéns! O Wilson Davies!?

faneca_slb4ever

Fez uma grande época.

Ainda muito para evoluir.

GlennStrombergh

Parabéns pela renovação até 2019. Boa notícia.

faneca_slb4ever

Andebolista Alexandre Cavalcanti renovou contrato com o SL Benfica até 2019.

A Formação continua a ser lema no Andebol para a próxima época. Dos Juvenis aos Seniores, Alexandre Cavalcanti segue caminho até 2019.

Na altura de renovar contrato com o Clube, o lateral esquerdo da equipa comandada por Mariano Ortega mostrou-se muito satisfeito.

"Foi das épocas que mais gostei de jogar a todos os níveis, aprendi muito e acho que é isso que importa agora", começou por dizer à BTV, relativamente a 2015/16.

"Além da sua valia técnica e da sua grande competência no Andebol, este género de atletas são benfiquistas, sentem a camisola, sentem o Clube. Não quer dizer que isso seja um imperativo mas quando se reúnem essas condições é muito melhor", explicou o vice-presidente Domingos Almeida Lima.

Depois de uma época de grande contributo para a equipa, o jovem atleta confessa ter objetivos bem definidos.

"Como ainda sou novo, acho que é evoluir a cada dia para num futuro próximo para ter cada vez mais influência na equipa do Benfica e acho que é assim que tenho de pensar, pouco a pouco e dia a dia para num futuro próximo alcançar os meus objetivos", disse.

"É um plus que nós não queremos desprezar e cada vez mais vamos apostar nos atletas da Formação que têm muitos anos de Benfica, já ganharam muito nas camadas jovens, portanto, é esse o futuro do Andebol do Benfica e das restantes modalidades", analisou o vice-presidente.

E como se está a olhar para 2016/17?

"Estamos todos juntos, unidos e remamos para o mesmo sentido. A nossa união deu-nos força para conseguir o que conseguimos a época passada", concluiu Alexandre Cavalcanti.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/P8r6gHFyHEiJ8kH9qwWYDg?category=r4F1Fv_agEmjkDbzM0qxpQ

BlankFile

Slb23

Grande renovação.

Parabéns.

Miguelito22

faneca_slb4ever

Gonçalo_SLB

Boa renovação.

Excelente defensor. Tem potencial para evoluir na vertente ofensiva.

JM21

Boa renovação. Muito importante no processo defensivo, espero que evolua, também, no processo ofensivo.

Ruud

Impressão minha ou está numa forma fantástica?

DB4700

a jogar assim contra alemães, para o ano já não mora cá.. ainda para mais com a política do Benfica de pagar pouco aos jovens com qualidade.....

BlankFile

É jogador para outros voos, vulgo, para outros Campeonatos de nomeada.

Espero que o Benfica o consiga segurar.