2ª Liga 5ª J: SL Benfica B 3 - 1 SC Covilhã, 30Ago. Sáb. 18h00 *BTV*

Cyb3rNeo

itsame

Enorme jogo do Guedes e do Teixeira. Muito bem o Hélder e o Nuno Santos também.

faneca_slb4ever

Final: SL BENFICA B 3-1 Sp. Covilhã

Marcadores: Gonçalo Guedes(2), Rui Fonte.

Red skin

Citação de: itsame em 30 de Agosto de 2014, 19:48
O Ruben Pinto tb está a fazer um grande jogo... jogou mais simples hj, mas muitas recuperações de bola e compensações!

SLBRulez

nevers0ft

Citação de: Red skin em 30 de Agosto de 2014, 19:48
Citação de: itsame em 30 de Agosto de 2014, 19:48
O Ruben Pinto tb está a fazer um grande jogo... jogou mais simples hj, mas muitas recuperações de bola e compensações!
E o Lindelof também esteve em grande...

BlankFile

Mais uma vitória justa do Benfica B. Futebol dinâmico, boas jogadas e bons golos. Dá gosto ver. :)

Missão cumprida!  :slb2:

VitorFernando

um gajo vê isto e nota que há aqui uns quantos putos que podiam ser soluções na equipa principal, atenção que não estou a dizer serem titulares.

eram boas soluções e seriam bem mais baratas do que alguns que lá andam, já para não falar que não teríamos problemas com as inscrições da UEFA.

o Hélder Costa, o Teixeira, o Varela, o Guedes e o Nuno Santos(este ainda não fez nada nos séniores mas eu acho-o um belo jogador) já podiam ser 2ª ou 3ª opções na equipa A.

podiamos ter o Hélder, e o próprio Ivan que foi emprestado, como 5º extremo em vez do Ola John, ou ter o Teixeira a fazer as vezes do Talisca.

eram jogadores que podiam descer à B para rodarem mas que faziam parte das opções da equipa A.

Cyb3rNeo

Holmesreis

Surpreendido com a evolução técnica do Hélder Costa desde a época passada. Nunca pensei que viesse chegar a este patamar, confesso.

miniMilk

paulomaia1972

Melhor em campo: Gonçalo Guedes.

Bom jogo: Hélder Costa, João Teixeira, Ruben Pinto, Nelsinho, Varela, Lindelof.

Boa entrada em jogo do Nuno Santos.

neskor