2ª Liga 5ª J: SL Benfica B 3 - 1 SC Covilhã, 30Ago. Sáb. 18h00 *BTV*

Mittelstürmer

Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2014, 18:14
Citação de: Mittelstürmer em 30 de Agosto de 2014, 18:12
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2014, 18:09
Em vez de Hélder Costa devia estar a jogar Nuno Santos.
Em vez de Ruben Pinto devia estar a jogar Diogo Rocha.
Em vez de Amorim devia estar a jogar Renato Sanches.
Em vez de Varela devia estar a jogar Thierry Graça.

Não entendo nada desta merda. Estão aí 3 jogadores que deviam estar emprestados a equipas da I Liga...e 1 que devia ser dispensado.

Eu também gostava de ver esses e mais alguns juniores a jogarem mais vezes a titular, mas também temos que ter calma senão ainda vamos parar ao Campeonato Nacional de Seniores, não estamos a jogar no campeonato do Inatel.   :)

Descem quantas em 22? 2?

Por amor de deus.

Mas formar a ganhar é melhor para quem um dia quer jogar na equipa principal do SLB, acho que tem que haver este equilíbrio no 11 e no plantel, uns quantos já com dois ou três anos de seniores para ajudar na adaptação dos mais novos a jogar contra gajos batidos muitos deles com uma dezena de anos de futebol profissional.

Mjölnir

Citação de: Angus M em 30 de Agosto de 2014, 18:16
Faz me confusão ver tantos jogadores que já deviam estar noutro nível e ainda andam por aqui, já não vão passar disto se continuarem a jogar nesta divisão, se fosse um ou dois ainda compreendia, agora quase metade da equipa, não se percebe e depois tapam o lugar a outros miúdos com potencial
Não concordo. Até porque os mais novos necessitam de estar integrados num grupo com alguma experiência e qualidade, senão seriam completamente "engolidos" pela maior parte destas equipas da Liga 2.

slbenfica_croft

agora já se comparam jogadores distintos, que actuam em posições distintas, com caracteristicas distintas?

e tendo por base, a forma como se marca determinado golo?

fico PARVO.

SuperBalo

Citação de: Rikhart em 30 de Agosto de 2014, 18:18
Citação de: Theroux em 30 de Agosto de 2014, 18:16
Citação de: joker17 em 30 de Agosto de 2014, 18:13
Citação de: Theroux em 30 de Agosto de 2014, 18:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2014, 18:08
o guedes vai ser aposta no Benfica, para sorte dele o JJ gosta dele

A sorte dele é que joga muita futabole.
Também o Bernardo

A verdade é que o Bernardo não conseguia marca o golo que o Guedes acabou de marcar, e parecendo que não isso tem algum peso no futebol moderno.

Não conseguia? Porquê?
O Bernardo não é um jogador potente, parece-me óbvio.

joker17

Também o Bernardo

A verdade é que o Bernardo não conseguia marca o golo que o Guedes acabou de marcar, e parecendo que não isso tem algum peso no futebol moderno.

Não conseguia? Porquê?
Não tem dois pés. Nem uma cabeça para pensar.

Theroux

Também o Bernardo

Não conseguia? Porquê?

Porque tem um remate medíocre.

diob121

Na minha opinião o Rui Fonte e o Ruben Pinto deviam estar na 1º liga já. Tem mais que idade para lá jogar.

SLB_CAMPEAO04

slbenfica_croft

Citação de: diob121 em 30 de Agosto de 2014, 18:21
Na minha opinião o Rui Fonte e o Ruben Pinto deviam estar na 1º liga já. Tem mais que idade para lá jogar.
são os dois casos mais evidentes.

mas teriam que jogar. Emprestar para aquecer o banco, prefiro que joguem na segunda liga.

Red skin

O Ruben Pinto e o Rui Fonte estão bem onde estão... vieram de 2 lesões graves e só agora estão a voltar às boas exibições... a equipa B serve tb para isso, para recuperar jogadores!

O Hélder Costa e o Bruno Varela deviam ter sido emprestados a um clube da 1ª Liga, ou então o Benfica devia evitar contratar 500 extremos e GR para poderem ser opções na equipa...

Ramiro Lopes

Incrível como um jogador leva um pontapé na cabeça e o árbitro não pára imediatamente o jogo...

joker17