CN 4ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 12Set. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Raeder, Pedro Queirós, Frederico Venâncio, Miguel Lourenço, Advíncula, Dani, João Schmidt, Miguel Pedro, Zequinha, Manú, Giovani
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu (André Almeida [65m]), Andreas Samaris, Enzo Pérez (Bryan Cristante [73m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [65m]), Anderson Talisca, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (10), Anderson Talisca (37), Anderson Talisca (42), Anderson Talisca (55), Ola John (77)

Festivus

CarlosD

Esta exibição vale pelo resultado. O setubal estava mais perto do 1-1 do que nos do 0-2.

O Talisca estava a jogar pouco inclusive não conseguio  concretizar duas vezes fácil.

O Samaris ainda tem que criar muito entrosamento com a equipa.

O Eliseu que tenha calma se não ainda vai para a rua.

JPSilva

Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Setembro de 2014, 21:27
este resultado ainda me deixa mais frustrado pelo dérbi SLB-sapos...

Se não fosse nesse era noutro jogo qualquer. Está passado.

LuisPortugal

Citação de: Josh em 12 de Setembro de 2014, 21:25
Citação de: LuisPortugal em 12 de Setembro de 2014, 21:23
A sério, o que por aqui se vai dizendo.. Agora já é avançado? Falha e mal dois lances que só tinha de encostar, mas como marcou (um oferecimento do defesa) e um de livre (ao fim de tantos uma tinha de acabar por entrar) já é o maior e craque. Não importa se passa o jogo todo sem fazer um caralho, perder lances, faltas estúpidas, nada disso interessa. Contra equipas mais fortes passa ao lado do jogo. Mas pronto eu já engoli um sapo, ou dois.

A tua conversa já cheira mal... daqui a pouco mais valia o Talisca nem ter marcado, só para não ficares com azia.

Vai à farmácia que isso passa.

Azia? Nem por isso, e se algo cheira mal e lá por as tuas bandas. Vocês mudam de opinião como eu mudo de boxers. As vezes 2x por dia.

Rei

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 12 de Setembro de 2014, 21:27
no fora de jogo so conta os pés ou o corpo também? é que o corpo do jogador do setubal aparenta estar em fora de jogo, logo esse fora de jogo não é assim tao linear.

Para mim estava em jogo e o golo foi claramente mal anulado. Nisto eu sou sempre coerente.

Quanto ao jogo, o Benfica jogou muito melhor durante a primeira parte que os Chocos Fritos. Nota-se que basta acelerar um bocadinho para criar perigo.

Mittelstürmer

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 12 de Setembro de 2014, 21:27
no fora de jogo so conta os pés ou o corpo também? é que o corpo do jogador do setubal aparenta estar em fora de jogo, logo esse fora de jogo não é assim tao linear.

Conta todo o corpo excepto as mãos e os braços.

diabo maiato

Citação de: Kaleidoscope em 12 de Setembro de 2014, 21:27
Não fosse o Artur e já estávamos com + 3 pontos que os corruptos. Andamos a brincar com isto e depois é assim que eles ganham campeonatos.
Calma que esses vão morrer bem gordinhos , o Porto tem um equipa  boa apenas mais nada, depois veremos.....

JopoSumba

Citação de: Zak em 12 de Setembro de 2014, 21:27
O Jardel deve ser dos jogadores mais underrated EVER no Benfica.
Percebo,mas ele em jogos sérios treme imenso

AnotherDoom

Citação de: Zak em 12 de Setembro de 2014, 21:27
O Jardel deve ser dos jogadores mais underrated EVER no Benfica.

Concordo.

Pode fazer um jogo todo sem falhas... mas como não dá nas vistas, já não serve.

misticaslb

peterslimer

Zak

Citação de: KunAguero16 em 12 de Setembro de 2014, 21:27
O que estão a achar do Samaris?

Com bola quase sempre bem.... sem bola presica de mais agressividade e a cobrir os laterais quando este sobem.

Com o tempo chega lá.

Mas acho que dava um super 8.... falismente ja la temos um MEGA 8.