CN 4ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 12Set. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Raeder, Pedro Queirós, Frederico Venâncio, Miguel Lourenço, Advíncula, Dani, João Schmidt, Miguel Pedro, Zequinha, Manú, Giovani
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu (André Almeida [65m]), Andreas Samaris, Enzo Pérez (Bryan Cristante [73m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [65m]), Anderson Talisca, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (10), Anderson Talisca (37), Anderson Talisca (42), Anderson Talisca (55), Ola John (77)

BlankFile

Citação de: Meninodasfurnas em 07 de Setembro de 2014, 13:20
Citação de: força Benfica em 07 de Setembro de 2014, 11:56
No Caixa Futebol Campus

SL Benfica regressa aos treinos na segunda-feira

Após a paragem do Campeonato Nacional devido aos compromissos das Selecções, a competição regressa no próximo fim-de-semana. Nessa perspectiva, a equipa principal de Futebol do Sport Lisboa e Benfica regressa ao trabalho na segunda-feira, no Caixa Futebol Campus.

O apronto orientado por Jorge Jesus tem início marcado para as 17 horas e terá lugar à porta fechada.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38103/language/pt-PT/SL-Benfica-regressa-aos-treinos-na-segunda-feira.aspx

Espero que o Jonas jà marque presença .

Provavelmente nem marcará presença em nenhuma sessão de treino do Benfica...  vai-te mentalizando para isso.

Red Eyes

Citação de: BlankFile em 07 de Setembro de 2014, 14:29
No Caixa Futebol Campus

Após a paragem do Campeonato Nacional devido aos compromissos das Selecções, a competição regressa no próximo fim-de-semana. Nessa perspectiva, a equipa principal de Futebol do Sport Lisboa e Benfica regressa ao trabalho na segunda-feira, no Caixa Futebol Campus.

O apronto orientado por Jorge Jesus tem início marcado para as 17 horas e terá lugar à porta fechada.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38103/language/pt-PT/SL-Benfica-regressa-aos-treinos-na-segunda-feira.aspx

Provavelmente nem marcará presença em nenhuma sessão de treino do Benfica...  vai-te mentalizando para isso.
Eu não tenho grandes dúvidas.

BlankFile

Citação de: Red Eyes em 07 de Setembro de 2014, 14:58
Citação de: BlankFile em 07 de Setembro de 2014, 14:29
No Caixa Futebol Campus

Eu não tenho grandes dúvidas.

O que é uma pena, porque um jogador com a experiência e capacidade concretizadora do Jonas caía que nem ginjas na nossa equipa.

Já imaginava um 11 deste género:

Júlio César
Maxi Pereira
Luisão
Jardel
Eliseu
Andreas Samaris
Enzo Perez
Salvio
Nico Gaitan
Jonas
Lima

iSLBenfica

Já é outra coisa. Jogar com 2 avançados e com 11 jogadores.

Da ultima vez jogámos com 9 jogadores e um pinoco na baliza.

Lazar.

Aproveitar e fazer já um acordo com o Lukas Raeder para a próxima época.

33-5-25

O meu onze. ..

JC
Maxi Luisao L López Eliseu
Samaris
Salvio Enzo Gaitan
Tiago Lima

O onze do JJ
JC
Maxi Luisao Jardel Eliseu
Samaris
Salvio Enzo Gaitan
Talisca
Lima

Tapion

Julio Cesar
Maxi Pereira       Luisão                    Jardel             Eliseu

Samaris
                          Enzo Perez

Salvio                                                       Gaitan
                       Bebe/Pizzi

Lima

theholyguy

Parem d fazer 11s sem Talisca e Artur...so em sonhos esses 2 n jogam....

#CarregaBenfica

Sickness:SLB

Vocês a darem-lhe com o Artur e com a teimosia do Jesus. O Artur não será o GR em Setúbal, nem o será tão cedo, isso é mais evidente que sei lá o quê.

SLB_CAMPEAO04

Citação de: Sickness:SLB em 07 de Setembro de 2014, 19:24
Vocês a darem-lhe com o Artur e com a teimosia do Jesus. O Artur não será o GR em Setúbal, nem o será tão cedo, isso é mais evidente que sei lá o quê.
Sem duvida

AND_Godinho

Que seja este o jogo que o JJ estreia Samaris, Julio César e Pizzi

Keiroxes

Curioso para ver a prestação do g.redes alemão, para já tem-me impressionado bastante pela positiva, vamos ter de dar corda aos sapatos se queremos passar no bonfim.

Far(away)

ruio1999

Fogo, tive um pesadelo em que o Benfica perdia por 6-1 com o Setúbal.
Ainda bem que era um só um pesaselo. :buck2:

jotacuara 7

O Tiago tem de jogar a avançado atrás do Lima , será que o JJ não consegue ver isso?