CN 4ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 12Set. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Raeder, Pedro Queirós, Frederico Venâncio, Miguel Lourenço, Advíncula, Dani, João Schmidt, Miguel Pedro, Zequinha, Manú, Giovani
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu (André Almeida [65m]), Andreas Samaris, Enzo Pérez (Bryan Cristante [73m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [65m]), Anderson Talisca, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (10), Anderson Talisca (37), Anderson Talisca (42), Anderson Talisca (55), Ola John (77)

Sickness:SLB

Citação de: AndreGon em 12 de Setembro de 2014, 18:17
Com o Arturadas é certo k levamos 1

Certo não é. Ele não sofreu golos em todos os jogos. Acontece é que a qualquer momento pode dar merda. Cada aproximação à baliza é de ficar com o coração nas mãos.

jotacuara 7

Manuel8

Eu até sou bastante céptico em relação ao Julio César e tinha ficado mais descansado com vários outros "perfis" de GR, mas ter que levar com Artur depois do jogo com o Sporting nem me passava pela cabeça.

É bom que hoje se marquem golos e cedo, porque basta um atraso para o GR ou um canto para o Vitória e está "caminho aberto" para começar a tremideira no GR e a desconfiança em toda a equipa.

Red Eyes

arl

JESUS! Metes o Paulo Lopes e tiras o Talisca se fazes o favor (eu gosto dele, mas não a 2º avançado, a 8 sim, mas aí joga o Sr.Enzo, e então vai para o banco) e metes o Derley que ele marca de certeza!  Tamos conversados ;). VAMOS BENFICA!!  :slb2:

20Nico Gaitan20

fpratas

Mordred

11 provavel da abola:

1 - Artur Moraes
14 - Maxi Pereira
4 - LuisãoCapitão
33 - Jardel
19 - Eliseu
34 - André Almeida
18 - Salvio
35 - Enzo Peréz