CN 4ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 12Set. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Raeder, Pedro Queirós, Frederico Venâncio, Miguel Lourenço, Advíncula, Dani, João Schmidt, Miguel Pedro, Zequinha, Manú, Giovani
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu (André Almeida [65m]), Andreas Samaris, Enzo Pérez (Bryan Cristante [73m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [65m]), Anderson Talisca, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (10), Anderson Talisca (37), Anderson Talisca (42), Anderson Talisca (55), Ola John (77)

granja22

se queremos ganhar temos de marcar 2 ou 3...pk com artur na baliza um golo do adversario e quase certo...cada canto ou livre do setubal vai ser um ai jesus...so espero nao perder mais pontos a conta do artur...mas com ele na baliza tudo pode acontecer....

Spider1502

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Setembro de 2014, 12:03
Citação de: jo3l em 12 de Setembro de 2014, 11:40
Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Setembro de 2014, 11:36
Citação de: jo3l em 12 de Setembro de 2014, 11:05
Citação de: Trezeguet em 12 de Setembro de 2014, 10:43
Citação de: jo3l em 12 de Setembro de 2014, 10:42
que drama por um jogador...enfim, ganhar, como sempre!
sim, nem foi por aquela posição específica que se fodeu 2 pontos na jornada anterior.

sim nem foi ele que te deu uma supertaça...n te vejo a foder o salvo por ter falalhado no penalty...enfim

Viste os 120 minutos da Supertaça?

Ele só não lixou a dita Supertaça porque tivemos muita sorte (por exemplo o lance do Jardel à trave).

Vê o jogo com o Estoril?

Vê o a Final da Taça contra o Guimarães?

E podia estar aqui o dia todo...

eu não disse que era o melhor ou que gostava dele...disse que acho exagerado tudo isto por ele! mas acaba por ser normal aqui no SB...nem o messi aqui era bom. está tudo com medo porque ele vai jogar, até pedem o varela (nossa senhora)...

Eu peço o Varela, sim senhor. É melhor que o Artur, no momento. Para mim devem jogar os melhores. Não aqueles que defendem penalties.

Está tudo com medo porque o trabalho de uma equipa durante uma semana ou 90 minutos pode acabar com um erro estúpido de um guarda-redes fraco que a nível psicológico é medíocre (para ser meiguinho).

O Benfica não é a Santa Casa.

Faneca, o Varela não... ;)

O Paulo Lopes está lá!

k1n0

Citação de: arriosta em 12 de Setembro de 2014, 12:09
se fossemos a setubal com 9 pontos, esgotava a bilheteira, agr irmos com 7 da forma como foi, sem PL de referência, Artur a titular e talisca tbm, não chama mt gente confesso
É O BENFICA C**! Não chama muita gente?

Pedro_ElMago_10

pjmorce

Em vez do Artur também preferia ver o Varela que o Paulo Lopes.
Não gosto do Paulo Lopes. É Benfiquista, gajo porreiro que sobe às balisas para festejar e tal mas nunca vi nele grande potencial para ser GR do Benfica. Estamos a falar do Benfica!

Varela. Porque não? no estrangeiro os melhores GR não se tornaram conhecidos quando foram lançados com 18/19 anos? Oblak lembra-vos algo? Será que faria uma finta ainda pior que a do Artur contra o SCP?

No que à minha opinião de GR para hoje diz respeito estamos conversados.

Agora outro ponto fulcral para hoje: quem vai marcar golos?

Lima tem sido mau. Derlei desastroso. Talisca a 9? se correr bem ok. Mas e se não correr e não estivermos a ganhar na 2a parte? quem pomos na frente para chutar na redondinha e marcar golos?  Pelos vistos o Nelson Oliveira está lesionado. Jara lesionado está. Jonas só daqui umas semanas penso eu. Só vejo a opção Bébé jogar a 9. Tentar encostar ou chutar de longe...

Hoje vai ser um jogo MUITO complicado. Se o Benfica não tentar ganhar desde o primeiro minuto, lá estaremos no final a chorar que demos meia parte de avanço e bla bla bla.

Seriedade pede-se para hoje. Seriedade E Qualidade!

Ramdown

Artur  :disgust:
Maxi
Luisão
Jardel
Eliseu
Samaris
Enzo
Gaitan
Salvio
Talisca  :disgust:
Lima

vai ser assim.....

arriosta

Citação de: k1n0 em 12 de Setembro de 2014, 12:15
Citação de: arriosta em 12 de Setembro de 2014, 12:09
se fossemos a setubal com 9 pontos, esgotava a bilheteira, agr irmos com 7 da forma como foi, sem PL de referência, Artur a titular e talisca tbm, não chama mt gente confesso
É O BENFICA C**! Não chama muita gente?

mm assim.. a maioria não se identifica com mts factores: dinheiro, NGL, equipa, artur a titular, jj, não ter PL, teres "perdido" com o sporting e/ou estares atrás do porto... eu falo pq conheço mt gente que algum destes factores influencia e mt

J_PN

Com que moral vou eu entrar no estádio sabendo que vou ver o Artur na baliza? Foda-se

arriosta

Citação de: Ramdown em 12 de Setembro de 2014, 12:25
Artur  :disgust: JC
Maxi
Luisão
Jardel
Eliseu
Samaris
Enzo AA ou CRISTANTE
Gaitan
Salvio
Talisca  :disgust: ENZO ou JONAS (Se existir claro)
Lima

vai ser assim.....

era tão melhor...
mas nem na p*ta da baliza temos sorte!
(enzo a jogar ou a 8 ou a 9,5.. dps ou colocavamos mais um MC ou o Jonas a 9,5)

Enzo Pérez

A gente que está aqui a defender o Artur defende melhor que o Artur.

Abreu-jp

o Cristante não devia jogar já, é muito novo e temos o Enzo e o Samaris...

O Jonas??? Ainda não houve comunicado por parte da SAD, mas vem de certeza. Mas jogar hoje é impossível.

Ramdown

Sickness:SLB

É preciso ter galo...

Em relação ao Artur, tenho ouvido falar exclusivamente do ultimo jogo. Ah e tal aquele lance, ah e tal acontece, ah e tal...mas o histórico do Artur começa e acaba no lance de há duas semanas? lol onde é que têm andado? Já para não falar que "aquele lance" foi o 3º "lance" em 20 minutos. Foram 3 casas em 20 minutos. É um "ai jesus" em cada bola dentro da área.

Não foi "aquele lance".

Sickness:SLB

Mas como é que há pessoas a meterem o Jonas na equipa de hoje?

Muito à frente lol

afjb96

O jogo não vai ser nada fácil ainda por cima com Artur na baliza.