CN 4ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 12Set. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Raeder, Pedro Queirós, Frederico Venâncio, Miguel Lourenço, Advíncula, Dani, João Schmidt, Miguel Pedro, Zequinha, Manú, Giovani
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu (André Almeida [65m]), Andreas Samaris, Enzo Pérez (Bryan Cristante [73m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [65m]), Anderson Talisca, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (10), Anderson Talisca (37), Anderson Talisca (42), Anderson Talisca (55), Ola John (77)

*Crow*

O Talisca jogou bem contra o Sporting. O piteiro é que é inadmissível continuar na baliza. Pode fazer a merda que quiser e enterrar o que for preciso que não pasa nada

policeMAN

vai ser sofrer a cada cruzamento e lance de bola parada contra....

BenficaDoFuturo

Citação de: The Maverick em 12 de Setembro de 2014, 19:36
Júlio César

Maxi
Luisão
Jardel
Eliseu

Salvio
Gaitán

Jonas
Lima

Este seria o meu 11. O jogo é relativamente fácil, por isso o Jonas poderá marcar um golo, o que lhe daria mais confiança.

O teu 9.

Songoku

E continua a saga Artur e Talisca! Espero que o JJ não deixe esta pancada, porque com a experiência que tenho de o ver, o JJ só muda quando o campeonato está MAIS DO QUE PERDIDO. E este ano será mais do mesmo.

Festivus

iKE16

Citação de: Songoku em 12 de Setembro de 2014, 20:00
E continua a saga Artur e Talisca! Espero que o JJ não deixe esta pancada, porque com a experiência que tenho de o ver, o JJ só muda quando o campeonato está MAIS DO QUE PERDIDO. E este ano será mais do mesmo.

Eu continuo a bater que a aposta no Talisca tem haver com interesses por fora.
Veio para cá como grande promessa e tem de sair de cá como grande jogador.

E até pode o ser, mas é preciso trabalho e neste momento acho que não tem lugar na equipa! Mas isto sou eu que digo...

L@udrup

Virus

E é isto, ser benfiquista é sofrer e muitas das vezes desnecessariamente por culpa de incompetentes.

SkiL