CN 4ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 12Set. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Raeder, Pedro Queirós, Frederico Venâncio, Miguel Lourenço, Advíncula, Dani, João Schmidt, Miguel Pedro, Zequinha, Manú, Giovani
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu (André Almeida [65m]), Andreas Samaris, Enzo Pérez (Bryan Cristante [73m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [65m]), Anderson Talisca, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (10), Anderson Talisca (37), Anderson Talisca (42), Anderson Talisca (55), Ola John (77)

P∑T∑7

Citação de: Kaleidoscope em 12 de Setembro de 2014, 21:14
Citação de: P∑T∑7 em 12 de Setembro de 2014, 21:12
ahahahah

goooollloo

isto é mau... porque o Jesus nunca mais o tira do onze...

Meu o Talisca não é tão mau como pintam. Agora arranjaram este patinho feito mas o Artur é que estraga tudo.

Não avalio jogadores como o Talisca pelos golos que marca ao Setúbal. A avaliação global que faço dele é que é mediano. E assim continuará a minha opinião, a não ser que evolua MUITO.

SW

Citação de: Darkboy em 12 de Setembro de 2014, 21:15
Pelé: "Por Talisca vale a pena pagar bilhete".

Freitas Lobo: "Talisca tem aquele perfume do futebol de rua."

Kyoto

sem deslumbrar o Talisca resolveu o jogo. de resto nao estou a jogar. jogo muito mal disputado e bem chato

O Soberbo

Citação de: LuisPortugal em 12 de Setembro de 2014, 21:13
Pode marcar um pôquer até, mas para mim, não convence, não ajuda a equipa em campo e não trás qualidade.

Exacto, pode marcar um poker em todos os jogos, fazer 30 assistências e ser o melhor jogador do campeonato. Dar o braço a torcer é que não, porque ao fim de meia dúzia de jogos já se decidiu que não presta.

Nunivs

Rei

_kossak_

Comentadores brasileiros: "Manu é bem vitamina C.................... não faz mal a ninguém"

:rir:

SCunha11

misticaslb

Foi o 1ºjogo desta época que não vi...isto quer dizer alguma coisa?  :ashamed:

krak

nidense

Citação de: LuisPortugal em 12 de Setembro de 2014, 21:16
Citação de: João Magalhães em 12 de Setembro de 2014, 21:14
Citação de: LuisPortugal em 12 de Setembro de 2014, 21:13
Pode marcar um pôquer até, mas para mim, não convence, não ajuda a equipa em campo e não trás qualidade.

Talisca ganha a bola de ouro e continua a ter haters..

O vosso amor torna-o bom, mas o ódio faz dele imparável!!!!

Um gajo que não se mexe para fazer pressão, falha passes atrás de passes, não se sabe posicionar em zonas de finalização (falhou duas) e que faz faltas estúpidas sim continuará de certeza a ter haters. Lá porque marcou não quer dizer nada.
Pois o Cardozo é que era bom numca falhava!!!

neskor

parece que afinal é o Lima que vai perder o lugar para o Jonas...

Festivus

Se não fosse o Artur íamso a caminho da 4ª vitória consecutiva igualando o início de época do trap.

frslb

Hoje estou a gostar mais deste Talisca, mais avançado. Mas a nível de jogo jogado ainda precisa de fazer mais para me convencer. Contudo, se resolver assim todos os jogos, estou mais que convencido.

Pena aquele fora de jogo mal tirado ao Setúbal, tira um bocado o gosto à coisa.