CN 4ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 12Set. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Raeder, Pedro Queirós, Frederico Venâncio, Miguel Lourenço, Advíncula, Dani, João Schmidt, Miguel Pedro, Zequinha, Manú, Giovani
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu (André Almeida [65m]), Andreas Samaris, Enzo Pérez (Bryan Cristante [73m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [65m]), Anderson Talisca, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (10), Anderson Talisca (37), Anderson Talisca (42), Anderson Talisca (55), Ola John (77)

LX


blueviper

O salvio é que podia ter sido substituido....temos o zenit ai á porta....só naquela JJ




slbfuckfcp



nevers0ft

Citação de: misticaslb em 12 de Setembro de 2014, 22:19
Citação de: nevers0ft em 12 de Setembro de 2014, 22:19
Citação de: Chuck em 12 de Setembro de 2014, 22:17
Os 10M do Samaris foram 200 mil euros. Classe.
Por gajos deste calibre vale a pena largar a nota... Andou se a gastar em zukas de qualidade duvidosa para quê mesmo?

Um desses zucas hoje marcou 3  :ashamed:
1 deles... E os outros?

P∑T∑7


peter058

Não desvalorizar esta vitória muito bem conseguida. Não entrar em Euforias pela goleada.
Grande Benfica  :slb2:

Special_Red

O Lima tem que ir à bruxa..
Espero que esteja a guardar os golos para a Champions. :)

VitorFernando

está feito.

estava com algum receio deste jogo, principalmente por causa do Artur, mas foi calminho, o Benfica foi eficaz e quando assim é dificilmente perde pontos.

j.andrade

Citação de: Rurouni em 12 de Setembro de 2014, 22:19
O Ney Santos é jogador de futebol como?

por outro lado o miguel pedro e o zequinha parecem-me jogadores de valor a meu ver principalmente o miguel pedro a ter em atenção no futuro

Chuck


misticaslb

Citação de: SCunha11 em 12 de Setembro de 2014, 22:20
Fizemos um jogo QB...este Setubal diga-se é MUITO fraquinho fds!

Mas por acaso têm um bom GR. Normalmente o Benfica marca forte a equipas de bons GR (ironicamente), lembro-me de em 2013 meter-mos 6 no Oblak.  :cheerleaders: