Gonçalo Ribeiro (Andebol)

Central, 27 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época

TeamRocket37

GlennStrombergh

Mais uma notícia do nosso andebol que não estou a gostar nada.
A ver se não perdemos de vez este talento. Muito cuidado.

Apollo_22

Madeira Sad fazer o que? Se ele que está a decidir isso... Desilude-me... Se for escolha técnica... Também!

Se for ele revela medo de lutar ao mais alto nível por um lugar de destaque na equipa... Se for escolha técnica... Parece-me injusta.

BlankFile

Citação de: Apollo_22 em 31 de Maio de 2017, 23:35
Madeira Sad fazer o que? Se ele que está a decidir isso... Desilude-me... Se for escolha técnica... Também!

Se for ele revela medo de lutar ao mais alto nível por um lugar de destaque na equipa... Se for escolha técnica... Parece-me injusta.

Vai acabar por sair em definitivo e nunca ser aposta no Benfica.

Infelizmente vejo-o futuramente a brilhar nos lagartos ou nos andrades...

joao12soares

Mas ele vai em definitivo?  :huh:

Dr.Lecter

Só tem 20 anos, acho ridículo se sair em definitivo.

Se for para o Madeira emprestado, vai para um clube melhor que o Belenenses, provavelmente ganhar mais que no Belenenses, trabalhar com um técnico que tem no desenvolvimento de jovens valores uma das suas grandes virtudes.

Portanto, a ir vai para melhor, para evoluir. E com Seabra e João da Silva duvido que tenha muito espaço na equipa, honestamente.

Emprestado, faz todo o sentido.

Slb23

Em definitivo não deve ir caso contrário no tópico dizia "Andebol".

BlankFile

Citação de: Slb23 em 01 de Junho de 2017, 17:51

Não vai para já.

Porque se o Benfica não o souber gerir como deve ser... poderá mesmo sair em definitivo.

Eu acho um desperdício de talento, sinceramente.

Dandy

Citação de: Slb23 em 01 de Junho de 2017, 17:51

Outra vez?

Diria ... No tópico diria ...

Gonçalo_SLB

Espero que não saia a título definitivo.

Apollo_22

Com quem tenho falado ninguém sabe de nada mas todos me dizem o que também penso... Que o Resende não o deixa ir sem o testar... Espero que sim

Universo Benfica

É neste momento o melhor marcador do campeonato com 254 golos (média de 7.5/jogo).

BlankFile

Citação de: Universo Benfica em 05 de Junho de 2017, 02:34
É neste momento o melhor marcador do campeonato com 254 golos (média de 7.5/jogo).

Será que isto não merece sequer uma oportunidade de avaliação na pré-época? Pelo menos isso.

Slb23

Citação de: BlankFile em 05 de Junho de 2017, 15:38
Citação de: Universo Benfica em 05 de Junho de 2017, 02:34

Será que isto não merece sequer uma oportunidade de avaliação na pré-época? Pelo menos isso.
Eles não precisam de avaliar grande coisa, calculo que sabem bem o que aqui está.

Ouro.

joao12soares

Mesmo que o Resende ache que ele ainda não tem capacidade para ter muita utilização no BENFICA, não acredito que os dirigentes o deixem sair em definitivo.