Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Zoran

Bom jogo e grande atitude!
Já não quero que saia em Janeiro, idem pro chiquinho ehehe

nikas

Partouze

Treina bem e tem atitude.

Percebam isto. Daí a aposta nele e no chiquinho.

redfox1904

Citação de: Partouze em 02 de Novembro de 2022, 23:06
Treina bem e tem atitude.

Percebam isto. Daí a aposta nele e no chiquinho.

É assim um grande treinador. Regras claras e todos sabem o que têm de fazer para fazer parte da solução.

BlankFile

Mais uma boa entrada em jogo, a confirmar o que já tinha dito há uns dias. Tem sido um suplente bem mais útil ultimamente.

td_por_ti_SLB

Entrou muito bem. A todo o gás, focado, com velocidade. Nunca será um saca rolhas no tugão mas nestes jogos, em que a equipa adversária está partida, pode ter algo de diferente para acrescentar. Deve ser um dos que trabalha bem e faz bom grupo.

Bethoven

Bora lá Almodovar!!!!

Eu acredito na fibra dos putos da casa!

Confiança a época é longa

De todos, um

arfm14

Grande entrada em jogo!

Deu vida à equipa!

Notguilty

Citação de: BlankFile em 02 de Novembro de 2022, 23:21
Mais uma boa entrada em jogo, a confirmar o que já tinha dito há uns dias. Tem sido um suplente bem mais útil ultimamente.
Acarinhado pode dar sempre algo à equipa. O Diogo sente isso e no banco não causa problemas. Tem lugar no Plantel para mim.

divica

Citação de: Notguilty em 02 de Novembro de 2022, 23:45
Citação de: BlankFile em 02 de Novembro de 2022, 23:21
Acarinhado pode dar sempre algo à equipa. O Diogo sente isso e no banco não causa problemas. Tem lugar no Plantel para mim.
o jogo da taca deixou uma imagem muito má dele. Mas de resto ate tem sido um pouco util.

eternoslb1904

Boa entrada com energia para mostrar serviço e para marcar. Continuo a achar que não é tão comprimetido com o coletivo como os restantes,  mas hoje arrisca bem no remate e passa a bola várias vezes e bem

Megaphone

Acho que rende muito mais na direita, onde pode jogar com extremo puro, do que na esquerda a fuigir para o meio.
Ao contrário do Chiquinho que rende mais a vir da esquerda para o meio, no início da época o Roger meteu-os a jogar assim, mas a meu ver, e bem, já oa trocou de lado

jnvslb

Até este nem parece o mesmo e já consegue driblar os adversários.

panduru

Entrou bastante bem! E ainda quase marcava, não fosse o guarda-redes desviar um bom remate dele para o poste.

MrFire

Está com outra confiança...boa entrada