Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

januzaj

Espero que não nos arrependamos desta venda(borla) zero extremos no plantel, neres sempre no estaleiro.

há espera vem o freddy adu norueguÊs  :angel:

NSC

Benfiquista, formado no Benfica, sempre respeitou o clube e se comportou como um profissional.

É curto para aquilo que pretendemos mas pode fazer um bom percurso em clubes menos exigentes.

Tudo de bom e que tenha o máximo sucesso na carreira.

Archie Bunker

ainda vai fazer falta e isso é muito triste

benfiquista_zonanorte

Boa sorte no novo desafio  :drunk:

Jb3011

Citação de: RedEagleNN em 05 de Janeiro de 2023, 09:13
Acho que se deve ter algum cuidado com o que se diz tendo em conta que sempre teve um comportamento profissional e não me lembro de faltar ao respeito ao clube. Deu sempre o que tinha, daquilo que vi.

Agradeço pelo que nos deu e desejo sinceramente que parta aquilo tudo. Talvez não tenha qualidade para jogar no Benfica mas vai fazer uma boa carreira. É um miúdo com cabeça e isso é meio caminho andado.
Ter cuidado com o que se diz, se não ele chora?
É o que é, sempre foi profissional mas não joga um caralho, azar.
Que faça boa viagem

John F. Kennedy

Obrigado por praticamente 100 jogos de Benfica.

Com certeza algo que te marcou e nunca te esquecerás. Sempre deu o tudo por tudo, nunca o vi a fazer birras. Não era para ser, melhor das sortes neste próximo desafio.

Jb3011

Citação de: King Ghost em 05 de Janeiro de 2023, 09:54
Tenho pena que ninguém no clube tenha insistido em ti como defesa direito. Talvez ai pudesse ser uma mais valia.

Boa sorte menino.
Muito obrigado pela tua dedicação e entrega.
Andou uma época inteira a lateral direito e só fazia merda, insistir para quê?

Ramiro Lopes

Não serve para o Benfica. Mas sexta seria titular...

ItsY2Inferno

Eu segurava até contratarmos um extremo pelo menos. Diz muito da falta de opções...

Um jogador muito esforçado e que deu sempre tudo, infelizmente a qualidade não é muita, fica a recordação do golaço ao Arsenal!

Boa sorte na Dinamarca.

King Ghost

Citação de: Jb3011 em 05 de Janeiro de 2023, 10:25
Tenho pena que ninguém no clube tenha insistido em ti como defesa direito. Talvez ai pudesse ser uma mais valia.

Boa sorte menino.
Em primeiro lugar, pode não ter feito a diferença, mas a ter feito só merda vai uma grande distância. Para mais considerando o contexto da equipa que ela toda jogava uma merda.
Em segundo lugar, porque não era sua posição de formação e reconheço-lhe algumas características muito interessantes para a posição. Pelo que com insistência na posição e treino e poderia adquirir o conhecimento de especificidades da mesma.
Em terceiro lugar, porque mesmo que não viesse a ser titular, poderia ter o seu papel no plantel em termos de competição e sobretudo sendo um benfiquista que sente o clube pode passar os valores dos mesmos aos mais e defender o Benfica em todas a suas frentes.
Mas isto é apenas a minha opinião.

Jb3011

Citação de: King Ghost em 05 de Janeiro de 2023, 10:34
Citação de: Jb3011 em 05 de Janeiro de 2023, 10:25

Boa sorte menino.
Em primeiro lugar, pode não ter feito a diferença, mas a ter feito só merda vai uma grande distância. Para mais considerando o contexto da equipa que ela toda jogava uma merda.
Em segundo lugar, porque não era sua posição de formação e reconheço-lhe algumas características muito interessantes para a posição. Pelo que com insistência na posição e treino e poderia adquirir o conhecimento de especificidades da mesma.
Em terceiro lugar, porque mesmo que não viesse a ser titular, poderia ter o seu papel no plantel em termos de competição e sobretudo sendo um benfiquista que sente o clube pode passar os valores dos mesmos aos mais e defender o Benfica em todas a suas frentes.
Mas isto é apenas a minha opinião.
Ok, certo! Então a ideia era criar um novo André Almeida? Um gajo que pode não ser titular mas desenrasca, e pode servir para passar os valores aos mais jovens e tal...
Perfeito, é mesmo o que precisamos!
De fábrica de talentos para fábrica de Almeidas...

Baron_Davis

2fenix2die

Smballs

Citação de: ItsY2Inferno em 05 de Janeiro de 2023, 10:34
Eu segurava até contratarmos um extremo pelo menos. Diz muito da falta de opções...

Um jogador muito esforçado e que deu sempre tudo, infelizmente a qualidade não é muita, fica a recordação do golaço ao Arsenal!

Boa sorte na Dinamarca.

a saída dele é a certeza que alguém virá....ainda bem q sai por todos os motivos !!

boa sorte e tudo de bom, a alguém que sempre pareceu respeitar o Benfica...

glorioso41

Obrigado mas já vais com uns anos de atraso.