Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Krovinovas

Não compreendo os minutos que vai tendo em detrimento do João Carvalho.

Não passa de um Ivan Cavaleiro um pouco melhor. Rápido, tem golo e tal, mas depois criativo q.b. e sem grande visão de jogo. Aquele lance na esquerda em que com dois colegas soltos em cada lado e parte para o drible diz tudo. Na formação era igual, nunca me encheu as medidas.

ForçadoBloqueio

Foda-se, Diogo! Não me digas que vais ser a minha grande segunda desilusão do CFC?!?!? Que merda de entrada foi aquela a meter sempre os cornos no chão e a correr em frente tipo Forrest Gump?!?!?!? >:(

BlankFile

Má entrada em jogo. Originou dois ou três contra-ataques perigosos do Paços, por erros primários que já cometia em demasia na equipa B. Olhos no chão, correr que nem um louco, dar dois ou três toques a mais na bola e perdê-la logo de seguida.

Pensava que ele já estava mais evoluído neste capítulo. Afinal nem por isso.

Coinz

Citação de: pedrocostic em 24 de Setembro de 2017, 00:12

Não passa de um Ivan Cavaleiro um pouco melhor. Rápido, tem golo e tal, mas depois criativo q.b. e sem grande visão de jogo. Aquele lance na esquerda em que com dois colegas soltos em cada lado e parte para o drible diz tudo. Na formação era igual, nunca me encheu as medidas.

Acho que ninguém compreende...

Capitao Moura

Muito me engano ou é fraquito...

Tem os minutos que tem porque fez lá aquelas gracinhas da suiça e a demagogia vai dando jeito agora

rsd

Avisei logo no inicio da época, tinha de ser emprestado.

Shoplifter20

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Setembro de 2017, 00:23
Foda-se, Diogo! Não me digas que vais ser a minha grande segunda desilusão do CFC?!?!? Que merda de entrada foi aquela a meter sempre os cornos no chão e a correr em frente tipo Forrest Gump?!?!?!? >:(

Qual foi a primeira?

miniMilk

Citação de: Coinz em 24 de Setembro de 2017, 00:49
Citação de: pedrocostic em 24 de Setembro de 2017, 00:12

Acho que ninguém compreende...
Fácil.
O Rui Vitória tem a tendência de gostar de Salvios e Targinos.
Não vejo outra explicação

TMMSLB

Nunca será jogador  para o Benfica

Sent from my Nexus 6P using Tapatalk

Rei

Entrou mal, perdeu a bola algumas vezes porque foi longe demais em jogadas individuais. Ainda assim do que acompanhei dele acredito que se consiga afirmar se continuar a ter minutos.

ricardo.jcg

Ele já é algo individualista por natureza, mas quando só lhe dão 5min de jogo por mês é normal que se tente destacar ao máximo para ganha mais tempo de jogo.

Se lhe desse uns 20/30min de jogo certamente que não iria insistir sempre no mesmo tipo de jogo.

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoplifter20 em 24 de Setembro de 2017, 00:52

Qual foi a primeira?

João Teixeira.

Slbttotosalvio

Citação de: Shoplifter20 em 24 de Setembro de 2017, 00:52

Qual foi a primeira?

Nelson

MitroGlicerina

Eu não acho que ele tenha qualidade para ser titular do Benfica no futuro. É do mais fuço que há.

MTrigueiros

Igual ao primeiro jogo e pelas mesmas razões.

Tem 5 minutos para fazer tudo e acaba por não conseguir fazer nada. Quando passar esta ansiedade, vai mostrar o seu valor.