Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

werty10

Citação de: Bailey em 25 de Outubro de 2017, 10:44
Citação de: werty10 em 25 de Outubro de 2017, 10:17
Citação de: filc em 25 de Outubro de 2017, 09:09
Citação de: Theroux em 24 de Outubro de 2017, 23:31
1. "quando o clube já tem tantos"

2. "os jovens sao utilizados quando já não há outra solução"

Afirma-se que há "extremos em excesso", para na frase imediatamente seguinte concluir que o Diogo só jogou porque... "já não havia outra solução".

Se o outro comentário é "incompetente", nem quero imaginar que adjectivo se aplica a esta lógica...

Penso que a parte do" haver em excesso" seja apenas para ligar com a compra estúpida do Rafa...

Felizmente entrou o Diogo, fico á espera do João e principalmente do Gedson  O0

Este ano já jogaram, além do Diogo, o Varela e o Ruben Dias.

Para além dos outros no passado.

O RV tem defeitos, mas é injusto não lhe reconhecer a aposta na formação.

E certamente outras apostas acontecerão no futuro.
A aposta na formacao acontece sempre em ultimo recurso

Com o Ruben podes argumentar com as lesões, mas a verdade é que a época foi planeada a contar efetivamente com ele. Ele é o quarto central, sendo que é conhecido de todos o historial clínico dos restantes.

O Diogo teria em teoria quatro ou cinco jogadores à frente, mas está a jogar por pura opção técnica.

Essa argumentação pode valer para o Varela.

werty10

Citação de: iloy em 25 de Outubro de 2017, 11:07

Afirma-se que há "extremos em excesso", para na frase imediatamente seguinte concluir que o Diogo só jogou porque... "já não havia outra solução".

Se o outro comentário é "incompetente", nem quero imaginar que adjectivo se aplica a esta lógica...

tal como o teu amigo e repito, se nao sabes analaisar e perceber os artigos e comentarios nao comentas.
o Benfica nao tinha execesso de alas? sim
o Benfica nao utilisa os jovens quando os jogadores do plantel principal nao corespondem? sim

portanto em vez de tentar fazer passar os outros por burros e sem crebilidade, por favor de tentar escrever posts um pouco mais inteligentes mas admito que pode ser complicado para ti.

A notícia que citaste tem a ver com o facto do Diogo estar a jogar e por isso estarem no banco jogadores que custaram milhões ao clube.

E achas que é incompetência, como achas sempre aconteça o que acontecer.

Só que a partir do momento em que o Diogo ou outro é integrado no plantel, tem que ser visto da mesma forma que os restantes. O treinador entendeu que devia jogar e bem.

Isso não faz dos outros maus, nem maus investimentos, até porque alguns são reconhecidamente bons jogadores (Cervi, Zivkovic) e vão muito provavelmente voltar a jogar no futuro.

Bailey

Citação de: werty10 em 25 de Outubro de 2017, 11:24

Penso que a parte do" haver em excesso" seja apenas para ligar com a compra estúpida do Rafa...

Com o Ruben podes argumentar com as lesões, mas a verdade é que a época foi planeada a contar efetivamente com ele. Ele é o quarto central, sendo que é conhecido de todos o historial clínico dos restantes.

O Diogo teria em teoria quatro ou cinco jogadores à frente, mas está a jogar por pura opção técnica.

Pode valer para todos. Nenhum foi aposta inicial. Tudo e feito ao sabor da mare. Ate o renato foi assim. Tentou se de tudo ate se apostar no puto. O que eventualmente se pode dizer e que o rv nao tem medo de apostar em varias solucoes ate acertar nalguma.

Mas basta olhar ate para as convocatorias para reparar que ele nao o faz com planeamento mas sim ao sabor da mare. E estou me a referir em concreto a esta epoca

werty10

Citação de: Bailey em 25 de Outubro de 2017, 11:47
Citação de: werty10 em 25 de Outubro de 2017, 11:24

Pode valer para todos. Nenhum foi aposta inicial. Tudo e feito ao sabor da mare. Ate o renato foi assim. Tentou se de tudo ate se apostar no puto. O que eventualmente se pode dizer e que o rv nao tem medo de apostar em varias solucoes ate acertar nalguma.

Mas basta olhar ate para as convocatorias para reparar que ele nao o faz com planeamento mas sim ao sabor da mare. E estou me a referir em concreto a esta epoca

O não serem apostas iniciais é natural. Vêm de contextos diferentes e precisam de alguma adaptação.

E também porque os outros jogadores das alas também têm muito valor.

Fez isso com o Semedo por exemplo. Mas nem todos os casos são iguais. E ele que os treina todos os dias sabe-o melhor do que ninguém.

O RV não se viu forçado a apostar em jovens no Benfica. É uma caraterística transversal ao seu percurso como treinador.

Theroux

Citação de: iloy em 25 de Outubro de 2017, 11:07

tal como o teu amigo e repito, se nao sabes analaisar e perceber os artigos e comentarios nao comentas.
o Benfica nao tinha execesso de alas? sim
o Benfica nao utilisa os jovens quando os jogadores do plantel principal nao corespondem? sim

portanto em vez de tentar fazer passar os outros por burros e sem crebilidade, por favor de tentar escrever posts um pouco mais inteligentes mas admito que pode ser complicado para ti.

Insistes na contradição, portanto vou repetir, pois talvez não tenha ficado claro:

Ninguém inventou isto, foste tu que o escreveste, são estas as tuas palavras. Certo ou errado? Certo, portanto não vale a pena negares nem atribuir significados que não existem.

O facto é que tu próprio reconheces que o Diogo jogou quando "haviam muitos extremos", logo é impossível defender simultaneamente que "só jogou porque não havia mais ninguém".

PS. Não és tu que decides quem pode ou não pode comentar, e não vale a pena partires imediatamente para o insulto porque isso só diz algo sobre a tua incapacidade para defender ideias de forma civilizada.

Se queres controlar o que se escreve neste fórum propõe à moderação que só permitam posts que concordem contigo, e espera que te respondam.

Cloughie

O Diogo tem sido efetivamente aposta do treinador.
Azar nosso que é o único e logo o "menos" jogador desse lote mas é o que há.

PB

É um médio ala à Salvio.

iSLBenfica

Citação de: Cloughie em 25 de Outubro de 2017, 16:13
O Diogo tem sido efetivamente aposta do treinador.
Azar nosso que é o único e logo o "menos" jogador desse lote mas é o que há.

Svilar e Rúben Dias também são apostas.

iSLBenfica

Citação de: PB em 25 de Outubro de 2017, 19:42
É um médio ala à Salvio.

Não consigo perceber a comparação com o Salvio, visto que o Diogo define e executa muito melhor no último terço.

Além de que o Diogo apesar de destro, joga na esquerda, com a especial particularidade de flectir para o meio e ter capacidade de remate a longa distância, coisa que o Salvio nunca teve.

A única semelhança que vejo nele e no Salvio é só mesmo o facto de serem ambos destros e terem capacidade de galgar metros com a bola controlada.

TMMSLB

Nunca terá qualidade na minha opinião para ser titular do Benfica...

O João carvalho é que devia ter a oportunidade que  o Diogo tem.

Sent from my Nexus 6P using Tapatalk

+1benfiquista

Não tem estado mal. O resto são peaners, como dizia o outro burro.

werty10

Citação de: TMMSLB em 25 de Outubro de 2017, 20:26
Nunca terá qualidade na minha opinião para ser titular do Benfica...

O João carvalho é que devia ter a oportunidade que  o Diogo tem.

Sent from my Nexus 6P using Tapatalk

Eu discordo, acho que tem tudo para ser um grande jogador.

O João a ver vamos. Também sempre me pareceu estar talhado para jogar a alto nível.

Muitas vezes as pessoas acham que os melhores são os os que têm mais técnica, mas nem sempre são os que vingam.

André Sousa

Outra vez a conversa da técnica.

werty10

Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2017, 20:55
Outra vez a conversa da técnica.

Qual é a conversa? Eu pelo menos não participei.

werty10

A verdade é que sempre alimentamos esperanças num David Simão, André Carvalhas ou João Teixeira e nenhum deles vingou.

Vingou o Bernardo Silva que é fabuloso.

E vingaram outros, com caraterísticas físicas mais vincadas, como o Gonçalo, o Hélder Costa, o Cavaleiro e agora o Diogo.

Não estou a dizer que o João não vai vingar, até porque é melhor que aqueles três, mas de facto é sempre neste tipo de jogador que se depositam mais expectativas.