Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

zema

Com a entrada do pizzi e do krovi fletiu muito para o meio e apareceu bem melhor. Na ala nao gostei

Manpaz1904

Citação de: J Pinto em 27 de Outubro de 2017, 21:33
Citação de: GlennStrombergh em 27 de Outubro de 2017, 21:12
Esteve bem. Mas tem muito de aprender.
Força puto!

Esteve bem?
Não acertou um cruzamento.
Não fez um passe bom quando tinha colegas em boa posição.
Rematou sempre mal e falhou um golo.

O que disse dele aplica se a Salvio.

E Cervi e Ziv no banco.

A minha esperança é que os tivesse a guardar para quarta...

Assim de repente, só nos últimos 15 minutos, tem o lance que tabela com o Krovi (que faz o cruzamento para o remate ao lado do Augusto, que deve ter sido dos lances mais perigosos na 2ª parte), tem a tabela com o Jonas que o faz entrar na área (deu canto após corte do Sony), é também ele que faz a diagonal da esquerda para dentro, onde faz abertura no Jonas, que já dentro d'área não soube aproveitar e deixou-se antecipar pelo defesa. Mal o Pizzi entra, tem um remate por cima que começa numa jogada onde o Diogo vem da ala para dentro e abre, outra vez, no Jonas

No fundo, tudo lances da esquerda para dentro. Jogador de diagonais. Tal como o movimento que faz, no lance em que tabela com o Jonas, lá para os 60m, onde remata de 1ª (se calhar os outros extremos faziam ali um rodriguinho)

Dá ao jogo aquilo que mais nenhum ala na esquerda dá. Rafa podia dar..mas coitadito...
Alguns se calhar não entendem é a sua forma de jogar.

Um ala que abre no espaço para o colega, rompe para dentro, procura a baliza... Benfica não está habituado a isso.

LeandroSLB

Prefiro vê lo a jogar no meio.

werty10

Jogo fracote.

Mas é normal, está ainda a gatinhar na equipa.

Luisão_Rei

João Carvalho como falso ala esquerdo e Diogo a 2º avançado. Quando o Jonas não poder jogar, obviamente.

zerocool

Quando perceber que também se pode passar a bola, o seu jogo será bem mais benéfico para a equipa.....

Nuno_SLB

jogo muito fraco, pouca coisa saiu bem.

Marc:slb

Em termos práticos desde que começou a jogar alguma jogada fica na retina? alguma contribuição maior em termos de golos e assistências?

Nao estou a ser ironico, não tenho visto os jogos todos mas parece me ser fraquito..

Vitor Abreu

Vejo qualidade mas precisa de melhorar, e muito, o pé esquerdo. É quase cego, é a jogar na esquerda vai ter de fazer muitos cruzamentos de pé esquerdo, tal como hoje em que não conseguiu sacar um em condições. Depois acho que precisa de ganhar alguma massa muscular, mas isso é o normal em miúdos da formação nestas posições.

BC

Com o tempo vai-se afirmando na equipa principal.

Ainda tem muito caminho a percorrer, mas só ele terá a palavra a dizer.

Balthus Dire

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Outubro de 2017, 21:55
Quem perceber minimamente de futebol sabe que o rapaz tem que jogar pelo centro... O Benfica põe-no na ala...
Na época passada o Hélder colocou-o a jogar no apoio ao Ponta de lança.

Slbttotosalvio

Tão mau, e não é por jogar na ala ou no centro, é por ter o mesmo problema que o salvio, burros que doi

Endless

Acho o pior que podem fazer é colocá-lo na ala esquerda...até porque pouco ou nada ele consegue aproveitar o jogo interior. Hoje teve uns fogachos...mas de resto até foi uma exibição fraca.

Andris

Bem que o gostava de ver no apoio ao PL.

Nirvana_87