Diogo Gonçalves

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Londrino-85

Citação de: Maka em 26 de Maio de 2016, 20:47
Citação de: Londrino-85 em 26 de Maio de 2016, 20:44
Citação de: Maka em 26 de Maio de 2016, 20:14
Citação de: Londrino-85 em 26 de Maio de 2016, 15:19
Citação de: Rodri_19 em 26 de Maio de 2016, 13:37
Citação de: Londrino-85 em 26 de Maio de 2016, 12:43
Citação de: Rodri_19 em 26 de Maio de 2016, 05:25
Citação de: Londrino-85 em 26 de Maio de 2016, 04:22
Citação de: Rodri_19 em 26 de Maio de 2016, 01:31
Citação de: Londrino-85 em 25 de Maio de 2016, 16:26
Citação de: Rodri_19 em 25 de Maio de 2016, 11:49
Citação de: KunAguero16 em 25 de Maio de 2016, 11:36
Faz algum sentido até porque na pré-época vamos ter jogadores nos Olímpicos, como o Guedes e o Cervi.
Não me estava lembrar disso, assim faz sentido fazer a pré-época, mais vale ele ou um João Filipe que um Ola John ou Bebé que se fizerem pré-época é só para arranjarem colocação.

Pessoal tenham lá calma com o João Filipe e José Gomes. Deixem ver primeiro como correm as coisas no futebol profissional, e aí sim, pensa-se nisso. Além do mais duvido que o Benfica queira "mostrar" qualquer jogador antes de fazer 18 anos, correndo o risco de ficarem sem eles por uns milhões.
Se haviam clubes que não conheciam o João Filipe e o Zé Gomes antes desta época, na Youth League e no Euro sub-17 passaram a conhecer.
Obviamente não peço eles na pré-época por estarem ou não preparados para jogar a este nível, são duas das nossas maiores promessas e comporem plantel numa pré-época em vez de jogadores que toda a gente sabe que no fim vão ser vendidos ou emprestados devia ser o normal, a maioria dos clubes grandes ou com canteras de topo faz isso.

Desculpa lá mas por acaso achas que o JP está à frente de um Gonçalo Guedes, ou mesmo de um Diogo Gonçalves? É que o Guedes é o 5º extremo do plantel A...
Não acho, se fores ler as quotes vês que eu falei no JP fazer a pré-época porque jogadores como o Cervi e Guedes provavelmente vão estar nos JO...

Certo ms mesmo assim não faria sentido um jogador que nem nos juniores é titular (foi algun jogos apenas) passar à frente duma equipa B toda. Penso que o Benfica tem escalas, e uma delas é a equipa B antes da A. Duvido que um jogador passe directamente dos juniores para a A.
Mas eu não estou a pedir para passar para a equipa principal em definitivo, só disse que se faltarem extremos para compor o plantel na pré-época prefiro que levem um JP que jogadores como Ola John, Bebé ou Candeias que no fim da pré-época seguem o seu caminho.

Claro, isso é óbvio! Mas só no caso de não "chegarem" os da B. Penso que deve haver hierarquias...o JP deve ir pa B e se partir tudo na B, aí sim, começar a ser chamado há A.

Preferias ter um Hildeberto ou um Dálcio da pré-temporada do que o João Filipe, só porque já são da B?

Nem eu nem ninguém no Benfica. Apenas disse o que acho que vai acontecer. Além do mais é uma posição bastante abastada no Benfica.

OK. Pela forma que disseste aquilo, parecia que querias primeiro todos da A, só depois todos da B, e só depois os restantes. Independentemente da qualidade.

Óbvio que não...mas duvido muito que algum jogador dê o salto dos juniores directamente para a A, só isso! ;)

Billy the Kid

GUZZO REPETE PRÉ-ÉPOCA
Rui Vitória atento ao médio


Rui Vitória assumiu, na entrevista concedida à BTV, que continua bastante atento aos jogadores formados no clube da Luz e que já sabe aqueles que pretende ver em ação na pré-temporada. Raphael Guzzo – médio que os responsáveis benfiquistas acreditam que tem condições para se mostrar na equipa principal – é um desses nomes. Recorde-se que, já na última época, o jogador viajou com a equipa principal para os EUA, tendo acabado, depois, por ser cedido ao Tondela.
Além de Guzzo, também Pedro Rebocho, João Nunes, Diogo Gonçalves e João Carvalho, jogadores que na última época representaram a formação secundárias das águias, vão poder mostrar-se a Rui Vitória e procurar conquistar uma vaga na equipa principal.
Obviamente, esta situação altera-se caso algum destes jogadores seja vendido no defeso.

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/guzzo-repete-pre-epoca.html


Nandes20

Citação de: Billy the Kid em 26 de Maio de 2016, 22:54
GUZZO REPETE PRÉ-ÉPOCA
Rui Vitória atento ao médio


Rui Vitória assumiu, na entrevista concedida à BTV, que continua bastante atento aos jogadores formados no clube da Luz e que já sabe aqueles que pretende ver em ação na pré-temporada. Raphael Guzzo – médio que os responsáveis benfiquistas acreditam que tem condições para se mostrar na equipa principal – é um desses nomes. Recorde-se que, já na última época, o jogador viajou com a equipa principal para os EUA, tendo acabado, depois, por ser cedido ao Tondela.
Além de Guzzo, também Pedro Rebocho, João Nunes, Diogo Gonçalves e João Carvalho, jogadores que na última época representaram a formação secundárias das águias, vão poder mostrar-se a Rui Vitória e procurar conquistar uma vaga na equipa principal.
Obviamente, esta situação altera-se caso algum destes jogadores seja vendido no defeso.

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/guzzo-repete-pre-epoca.html
Joao Carvalho et Diogo Gonçalves nao tem o Euro-19 durante a pré epoca???

Amador2016

A pre época calha no mês do Europeu Sub 19  . Esses meninos devem ser presenças do Euro , juntam - se ao plantel quando regressarem , já vêem com adamento  certamente.

Tiago_I_

Não faz sentido fazer pré-temporada na equipa principal face à quantidade de extremos com contrato.

Dito isto até vejo futuro no Diogo Gonçalves mas para já a equipa B é o lugar dele.

Cob92

Citação de: Tiago_I_ em 30 de Maio de 2016, 11:32
Não faz sentido fazer pré-temporada na equipa principal face à quantidade de extremos com contrato.

Dito isto até vejo futuro no Diogo Gonçalves mas para já a equipa B é o lugar dele.

Diogo nao se sabe se vai fazer a pré-epoca com o Euro Sub19 mas ja para dizer : Extremos esquerdos so temos Nuno Santos e Cervi neste momento por isso acho que fazer subir Diogo è logico.

Thorondor

Craque em potência. Por mim ficava na B pelo menos até Janeiro.

Diavolo Rosso

Tem potencial, ainda assim não percebo o porquê de ir fazer a pré-época com a equipa "A", que continue na equipa "B" na próxima época, e depois em Janeiro emprestar caso tenha boas performances na 1ª parte da época.

Amador2016

Se não dermos oportunidade aos nossos jovens , não podemos saber se são ou não capazes. Temos o exemplo do Renato e do Lindelof  que até não estavam a fazer grandes jogos na B e afirmaram- se. Acho muito bem em vez de andarmos a comprar miúdos da idade dos nossos e apostar na prata da casa . Força Diogo e João a pre época espera por voz .

Red Fox

Com mais massa muscular e fica igual ao Cristiano Ronaldo...

é mesmo parecido de cara...

Red Fox

Citação de: Amador2016 em 02 de Junho de 2016, 23:10
Se não dermos oportunidade aos nossos jovens , não podemos saber se são ou não capazes. Temos o exemplo do Renato e do Lindelof  que até não estavam a fazer grandes jogos na B e afirmaram- se. Acho muito bem em vez de andarmos a comprar miúdos da idade dos nossos e apostar na prata da casa . Força Diogo e João a pre época espera por voz .
Concordo, só se devia reforçar a equipa B se houvessem laconas no plantel...

Agora todos os anos a chegarem carradas de jogadores só tapam os verdadeiros talentos...

iKatz

Segundo OJOGO vai ser aposta..

SousaLB

Não consigo dar grande crédito a um jogador que tem "Cupido" no nome :ashamed:

Amador2016

Acredito neste miúdo , força rapaz  .