Diogo Gonçalves

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Theroux


claver


KBMASTER

Gostei, está a ficar menos previsível a nível do drible e está a tornar-se mais inteligente na  tomada de decisão.

Benfiquista15

Ao início achava-o limitado, mas andar pela equipa B fez-lhe muito bem... Está muito melhor. Com trabalho talvez tenha futuro.  :)

BlankFile

Em Leverkusen tinha falado um penalty precisamente da mesma forma como falhou hoje.

Será que não aprendeu a lição? Bater um penalty sem balanço é meio caminho andado para o falhar.

De qualquer forma nos 90 minutos realizou uma boa exibição...


Velazquez

Citação de: BlankFile em 17 de Março de 2015, 18:17
Em Leverkusen tinha falado um penalty precisamente da mesma forma como falhou hoje.

Será que não aprendeu a lição? Bater um penalty sem balanço é meio caminho andado para o falhar.

De qualquer forma nos 90 minutos realizou uma boa exibição...
Porra,não percebi no outro e ainda menos percebo menos neste essa critica
Não interessa se toma muito ou pouco balanço,não notei isso nem tinha pensado nisso até agora que o vi referido(não vias um senhor chamado Signori marcar penaltys?),nem acho que tenha sido mal marcado mas como falhou tambem não se pode dizer que tenha marcado bem.Mas foi mais porque o GR fez uma excelente defesa

Benfiquista15

Parabéns pela renovação :)

SPORT LISBOA E BENFICA

#53
Aposta na Formação

Luís Filipe Vieira formalizou, esta terça-feira, mais uma aposta para o futuro do Sport Lisboa e Benfica, ao rubricar novos contratos com três jovens jogadores.

O médio João Carvalho e o avançado Diogo Gonçalves, ambos de 18 anos que alinham pela equipa B, renovaram os contratos que os ligam ao SL Benfica.

"Sinto-me muito feliz, é mais um objetivo alcançado na minha carreira. É muito bom para mim e para a minha família à qual tenho que agradecer todo o apoio e sei que estão muitos orgulhosos de mim. Também tenho que agradecer a todos os meus treinadores. É mais um objetivo cumprido", contou à BTV Diogo Gonçalves, que cumpre agora a décima temporada de "águia ao peito".

"Estou no Benfica desde 2007/08, é o Clube do meu coração, sou sócio há 18 anos e estou muito orgulhoso. O meu objetivo, o meu sonho, é chegar à equipa principal do Benfica mas sei que para o conseguir tenho que trabalhar muito", alertou.


João Carvalho veste o Manto Sagrado desde 2009/2010 e, na hora de renovar, não escondeu o entusiasmo e, sobretudo, o orgulho de ver o trabalho reconhecido. "Sinto-me muito contente por prolongar o vínculo com o Benfica. É sinal que acreditam e apostam em mim. Sonhei em estar aqui, mas isso não passava de um sonho. Evoluí, trabalhei muito e agora estar aqui é um espetáculo. Estão apostar em mim e espero contribuir com muito trabalho, evoluindo cada vez mais. Depois o destino o dirá", disse. 

Já o jovem José Gomes, de 16 anos, assinou o primeiro contrato profissional com o SL Benfica. O avançado da equipa de Juvenis chegou à Luz em 2012/2013 pronto para um treino de captação. Um treino que acabou por ser o início de um sonho e a uma ainda curta carreira.

"Sinto-me muito orgulhoso. Este é um dia que nunca esquecerei, daqueles para contar aos filhos. É a recompensa do meu trabalho que o Benfica reconheceu. Assinar este contrato profissional é uma alegria e agora é continuar a trabalhar para alcançar os objetivos. A responsabilidade é sempre grande desde que aqui cheguei. Vive-se muito intensamente. Quero continuar a evoluir para um dia chegar à equipa A", revelou.

"Aposta anunciada"
Armando Jorge Carneiro não tem dúvidas de que o futuro do SL Benfica passa também pela Formação. "É uma aposta anunciada já há algum tempo pelo presidente. É mais uma confirmação de um longo caminho que estamos a percorrer e que, com certeza, irá dar os seus frutos. Quer o Diogo quer o João são promessas já com grau de afirmação muito positiva no contexto competitivo da Equipa B, cujos trabalhos já integram. São Juniores de primeiro ano e vamos continuar a ajudá-los a evoluir para que um dia possam chegar o mais longe possível, que é a equipa principal", declarou o diretor geral do Centro de Formação e Treino, no momento das assinaturas.


"O José Gomes é um jovem que tem dado indicadores de vir a ser uma boa promessa. Está connosco há dois anos e tem tido uma evolução fantástica. Achamos que este era o momento de o premiar com este primeiro contrato profissional. Ainda é Juvenil mas para o ano vai integrar a equipa de Juniores. Ele tem um potencial tremendo e o SL Benfica continua a apostar nos seus valores, no potencial dos mesmos e na sua Formação", acrescentou.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41487/language/pt-PT/Aposta-na-Formacao.aspx

Parasol

Parabéns! Continua a trabalhar que vais chegar onde queres  O0

PB

Ainda não consegui ver nada de especial neste rapaz!

André Sousa

Ainda pouco jogou, na B, também.

Cyb3rNeo

Parabéns pela renovação!  :)

MTrigueiros

Grandes palavras. Muita força miúdo!

The Eagle 10

Parabéns pela renovação.