Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Sempre Fiél SLB

JSilva28

Citação de: _Xebola_ em 12 de Fevereiro de 2020, 12:34
Citação de: JSilva28 em 12 de Fevereiro de 2020, 11:40
Citação de: _Xebola_ em 12 de Fevereiro de 2020, 10:46
Um jogo que lhe poderia permitir estar numa final da taça de Portugal num clube como Famalicão queriam que ele fizesse o quê? Se mandasse para o chão a chorar???

Fds o outro que chorou agora anda lá a mamar à grande e a compactuar com esta merda toda... esse é que é um grande Benfiquista...
Por acaso logo aos 30 segundos mandou-se para o chão para sacar uma falta inexistente.

Tens razão, deveria ter feito era autogolos.

Eu ficaria feliz porque era bom para nós, mas ao mesmo tempo ficaria triste em termos formado alguém com esse tipo de carácter.
Tu é que estás aí a mandar postas, porque eu não disse isso...

Se achas que devia ter marcado auto golos, tudo bem, é a tua opinião, porque eu não disse isso, nem sou contra os jogadores serem profissionais! Fossem todos, mas já se sabe o que a casa gasta para alguns...

Mas falaste em mandar-se para o chão e por acaso ele fez isso logo aos 30 segundos... Achei piada, apenas isso!

paalexg

A colocarem a gratidão do Diogo pelo Benfica em causa, mesmo sendo ele sócio há mais de 20 anos, por ter feito uns gestos com os braços quando assistiu para um golo...  :rir:

Demência.

adeptoBancada

Citação de: _Xebola_ em 12 de Fevereiro de 2020, 12:34
Citação de: JSilva28 em 12 de Fevereiro de 2020, 11:40
Citação de: _Xebola_ em 12 de Fevereiro de 2020, 10:46
Um jogo que lhe poderia permitir estar numa final da taça de Portugal num clube como Famalicão queriam que ele fizesse o quê? Se mandasse para o chão a chorar???

Fds o outro que chorou agora anda lá a mamar à grande e a compactuar com esta merda toda... esse é que é um grande Benfiquista...
Por acaso logo aos 30 segundos mandou-se para o chão para sacar uma falta inexistente.

Tens razão, deveria ter feito era autogolos.

Eu ficaria feliz porque era bom para nós, mas ao mesmo tempo ficaria triste em termos formado alguém com esse tipo de carácter.
Exato, devia ter feito auto golos e vir festejar abracado aos seus antigos companheiros. Pelo caminho ainda fazia um manguito ao seu actual treinador e cuspia no chão à frente dos seus actuais colegas.

Isso seria top.

nightcrowler

está a merecer claramente a pré-temporada.

o Benfica precisa de um suplente para o Pizzi. o Diogo poderá ser uma alternativa, sendo que em alguns jogos, se necessário, ainda poderá recuar para lateral

Bethoven

È jogador e é  grande benfiquista acreditem dos nossos mesmo!

Estes é que por mim tinha sempre lugar no plantel não era cá os "RDT"(cito este para perceberem que por mais que conte o valor de mercado e nalguns casos futebolistico, para mim conta a vontade e disponibilidade com que cá estão).

areal

Grande exibição, e parabéns pela entrega. Mostrou que é um profissional sério. Andar a comprar caios é yonis quando se tem um jogador destes emprestado....

Mika21PA

Teve sorte ao ter sido emprestado ao Famalicão e ter encontrado um contexto que favorece os jogadores ofensivos, tal como acontece com o Nuno Santos no Rio Ave.

Se continuar assim merece a oportunidade na pré-época, embora ache que só lhe fazia bem uma época como indiscutível no Famalicão.

_JonasThern_

Comeu o Grimaldo e o Ferro como quis. Criticar o que? Esteve a um passo de uma final da Taça de Portugal com o Famalicão. Tenham juízo. Critiquem é o responsável por o Diogo Gonçalves parecer o Messi nos duelos com o Grimaldo e o Ferro.

merlin

Citação de: _Xebola_ em 12 de Fevereiro de 2020, 10:49
Citação de: merlin em 11 de Fevereiro de 2020, 23:55
Não se pode criticar este pq é made in Seixal... Se fosse o Talisca é que não podia ser...
Tem de ter juízo!! Nunca na vida iria festejar um golo ao Benfica, mas ainda podendo aceitar esse gesto num golo, uma assistência é esticar mais a corda...

Juízo rapazinho

Comparar a atitude deste com o filho de uma valente vaca do patanisca.. fds ganhem tino caralho...
Um marcou golo e festejou (até hoje nunca se percebeu o pq de ter sido afastado) o outro nao marcou e festejou ...
Como disse se tivesse marcado ainda poderia aceitar, agora assim não.

ZICKLER

Fez arroz de puta com o Grimaldo e o ferro

RAFL

RAFL

januzaj

Citação de: RAFL em 12 de Fevereiro de 2020, 17:56
e andam com caio lucas......

O Diogo no ano que cá esteve não mostrou nada de especial e até jogou bastante