Diogo Gonçalves

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

paulomaia1972

Citação de: Raiden_10 em 29 de Agosto de 2016, 14:50
Citação de: paulomaia1972 em 29 de Agosto de 2016, 13:02
o rapaz é inteligente.
Agora que tenha as oportunidades que merece.

É pena que não seja inteligente a jogar.

Quantos jogadores da 1ª equipa não o são?

Atlas1

Fala-se muito em inteligência.
A inteligência de um jogador da bola é diferente da inteligência de um engenheiro ou um médico, aliás, como tudo na vida.

Vamos supor que ele começa a marcar 30 golos por época, todos parecidos com aquele que marcou no domingo (que julgo ser o forte dele, vir para o meio e rematar), e começa a ser um Ás nesse tipo de jogadas.
Se é um Ás, é inteligente nestas jogadas, mas contudo continua a ser um burro porque não passa a bola e porque não sabe a capital da Turquia!

Amador2016

Como já foi referido anteriormente , as opiniões não se discutem , mas se o Diogo não é inteligente , então nesta equipa B não há concerteza inteligentes . Desculpem lá mas o rapaz e considerado burro por não passar e aquelas que passa e isola os colegas e eles nada fazem , então o que são? Vamos mas e apoiar e deixar de ofender os  nossos atletas.

redfox1904

"Arsenal? É no Benfica que quero jogar".

Grande!

Tiago1982

De acordo com o Record está na linha da frente, tal como o João Carvalho, para integrar o plantel principal dependo das saídas de jogadores do mesmo, como por exemplo o Sálvio.

É justo, visto tratarem-se de dois talentos de qualidade inegável.

Se o João Carvalho parece estar a precisar de outro estímulo competitivo pois parece-me que está a querer estagnar ou, pelo menos, a não crescer como poderia... o Diogo Gonçalves parece-me em crescendo claro e como tal deve-se aproveitar o momento.

Ir integrando estes jovens em estágios ou convocatórias pode também dar um "boost" que seria precioso para o desenvolvimento de ambos.

DBdennisDB

[quote ]
Se é um Ás, é inteligente nestas jogadas, mas contudo continua a ser um burro porque não passa a bola e porque não sabe a capital da Turquia!
[/quote ]

Ankara. Mas não sou um Diogo  Gonçalves

acns

Vai dar entrevista na BTV hoje às 21h30

Atlas1

Excelente entrevista.
Estes miúdos crescem com o
Benfica no coração.
É assim que se faz a mística, que se fazem os campeões.

bruno cardoso

Quando poderem arranjar a entrevista, pff coloquem aqui  :)

KunAguero16

Simão, Ronaldo, Jonas

Não são más referências :coolsmiley:

benfiquista1984

Citação de: Jakub em 28 de Agosto de 2016, 15:11
Descobri agora que é primo de um grande amigo meu, também ele jogador da bola, que jogou na equipa da minha terra e agora anda na Honra de Leiria.

Ahah puta de Mundo pequeno! Qd for grd e chegar a principal, ja tenho camisola garantida!!!

Do Tiago Tavares?

LarryD

Excelente arranque de temporada pela Equipa B. Tenho esperanças neste "puto".

DANI BOY

muito rápido com bola, uma excelente virtude hoje em dia, peca um pouco por jogar de cabeça no chao, tem que melhorar nesse aspecto! mas tem potencial.