Diogo Gonçalves

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Amador2016

Há jogos e jogos .Mas quando  o nosso meio campo não joga como é que os extremos tem bola , ontem praticamente só defendia . Não há ninguém que transporte  o jogo para estes miúdos continuarem o bom trabalho que tem vindo a fazer. Enquanto isso não acontecer vai sendo cada vez mais difícil .

Amador2016

A Seleção Nacional sub-20 joga esta quinta-feira diante da sua congénere marroquina, em Rabat, o seu primeiro jogo de preparação tendo em vista o Campeonato do Mundo Coreia do Sul 2017.

A Equipa das Quinas foi em vantagem para o intervalo, por 3-0, graças aos tentos de André Ribeiro (18') e Diogo Gonçalves (34' e 44)

LR

Eu não o aprecio particularmente e acho que não tem nivel para a equipa principal, mas tem muito golo.

Falso 9

Citação de: LR em 10 de Novembro de 2016, 17:54
Eu não o aprecio particularmente e acho que não tem nivel para a equipa principal, mas tem muito golo.

Guedes II com ele.

Com outras características como é óbvio, com mais velocidade mas menos disponibilidade física.

KunAguero16

Por acaso acho-o muito parecido com o Guedes.

Aténa forma de correr ;D

O-Rível

É um jogador com qualidade de definição fantástica na área, mas pode não vir a dar jogador de equipa principal dadas as suas limitações. Provavelmente precisa de sair em Janeiro para uma equipa de 1ª Liga, ver o que dá. A curto/médio prazo acho que dificilmente terá oportunidade na equipa A.

Mittelstürmer

Amador2016

Parabéns miúdo por mais este premio , continua a trabalhar que a tua oportunidade vai aparecer .

proxy09

Prende-se muito à bola, mas parece ser um excelente jogador

L@udrup

Parabéns pelo prémio, é uma pena estar "preso" a um treina a dor como o Cristovão, tinha potencial para muito mais...

Esperar que os outros putos com talento não desaprendam, cada ano com o Cristovão é um retrocesso em termos de evolução mental e tactica...

Kunstler

mas só em dezembro é que entregam o prémio relativo a agosto e setembro? :rir:

VirtualKing

Parabéns pela distinção. Que te motive a ser ainda melhor.

Nationalteam

Parabens mano alentejano  O0