Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SigaPaVinho

Força puto! Nunca mais perdes o lugar.

linus

Citação de: tuffmike em 29 de Outubro de 2020, 19:21
Sou o único que não odeia o Gilberto? O homem jogou no Brazil a vida toda, futebol mais lento, mesmo assim tem boas jogadas ofensivas e defensivas, deixem o homem se adaptar, mas também gostava que o Diogo Gonçalves tivesse sucesso, para mim qualquer um dos dois que não seja o AA

Vida toda?
Jogou tembem en Italia

slb_always

Sou o único que não odeia o Gilberto? O homem jogou no Brazil a vida toda, futebol mais lento, mesmo assim tem boas jogadas ofensivas e defensivas, deixem o homem se adaptar, mas também gostava que o Diogo Gonçalves tivesse sucesso, para mim qualquer um dos dois que não seja o AA

Não és o único, até porque o Gilberto ainda não teve oportunidades suficientes para se aferir a real qualidade dele. Mas o pessoal tem que ter uma ovelha negra de estimação. Ou o AA, ou o Eliseu, ou o Gilberto.. sempre há um.

Karel Alinho

brunodiaslb

O Gilberto é uma máquina! Com 27 anos não sei como nenhum colosso ainda tinha pegado nele! Que sorte a nossa ter uma prospeção de nível mundial!

Gimenez

Que tudo te corra bem miúdo. Agarra a oportunidade.  O0

k9

Eu sei não gostas jogar nessa posição mas vai com tudo miúdo. Aproveita para nunca mais saíres do 11.

Kravgnar

Com aquele feeling, que é o princípio de uma história bonita.

subLiminar

Agarra-me esse lugar. vamoZembora craque!

T21

Ainda marca um golinho!

Survivor

Estou a gostar, sobretudo na garra e no facto de não ter medo de meter o pé.

Marc:slb

Nao podemos sequer avaliar o Diogo num jogo destes... Tem pinos a frente, com posse de 70% quase.
Veremos, mas muito satisfeito pela aposta!!!

alsohugo

Bem melhor que o Gilberto. Será suficiente? Veremos.

Cosme Damião SLB

Citação de: alsohugo em 29 de Outubro de 2020, 20:51

Melhor em quê?

Os belgas raramente saem do meio campo, do seu lado não tem nenhum extremo e mesmo assim não tem atacado como se esperava.

Não sei no que é esta a ser melhor que o gilberto...

Diavolo Rosso

Citação de: alsohugo em 29 de Outubro de 2020, 20:51
Melhor que o Gilberto? :2funny: