Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

diabo maiato

foi dos menos maus e neste jogo é um elogio!!

darkwolf

seja com defesa a 3 ( preferia )
ou a 4 ele é o DD titular e de caras.

Far(away)

A falta de melhor tem de ser ele a jogar na lateral direita. Não é o ideal mas é o melhor que temos. Precisa de continuidade de rotinas.

Jmarques10

Numa equipa consistente este miúdo estava a voar pela direita. Assim há o risco de ser despachado qd tem potencial tremendo. Da fibra do Tiago Araújo. Estes jogadores dão sempre. Além disso não é cego de pés.

Jeremy

Bom suplente para DD mas precisamos de um DD titular

tulio_slb

Não tem qualidade para jogar num grande Benfica, como muitos dos seus colegas

JM21

A agressividade que trouxe à lateral direita foi muito positiva. Ganhou 2/3 vezes a linha de fundo e foi dos poucos que deu largura à equipa durante os 90 minutos.

krak

Faz me lembrar o Capel...
Bola na frente e corrida de olhos na relva...

mi mi miccoli

Fez mais em 15 minutos que o Gilberto em 75. Nem tem comparação

Tellmo

O Diogo tem que ficar, se não há dinheiro para comprar trutas de qualidade que lute com a posição com o Gedson, acho que este último tem realmente qualidade para tal.

pguerreiro

Nem fui apologista da sua vinda, mas tem feito pela vida e aproveitado. Ajudou a transformar o jogo na Escócia. Devia estar a crescer na sombra de um lateral direito indiscutível.

Curiosamente ou não 95% do plantel ataca melhor do que defende, começando pelos laterais. Ou se compreende que o 4-4-2 (que sempre defendi para o Benfica) exige pelo menos mais 30M de investimento para equilibrar a equipa, ou se adopta outro sistema táctico que salvaguarde melhor uma defesa algo lenta e permissiva, para mais quando temos uma porrada de jogadores adequados para o fazer. O Diogo Gonçalves seria outro dos beneficiados.

cajoyzen6

Citação de: mi mi miccoli em 28 de Novembro de 2020, 13:56
Fez mais em 15 minutos que o Gilberto em 75. Nem tem comparação

Até tu fazias mais em 15 minutos que o Gilberto em 75   ;D

aguia1

Obviamente que não tem o suficiente para um Benfica ganhador, mas isso aplicase à maioria infelizmente.

vermelhao_33

Tem garra, capacidade fisica e vontade de vencer. Se for aposta acho que pode evoluir e ter um papel importante na equipa. O Gilberto tem de passar para segundo plano.

Slbsuporter

Bora lá para dentro crl