Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

colonidta

E muito fácil marcar ao Benfica.. é só acelerar um bocado fazer pass a rasgar por trás defesas e dp aparece um para passar para o meio e aparecer jogador a encostar para golo

MedelíN

Gajo burro, muito burro.
Esforçado mas só isso

BC

Ou se faz durante o resto desta época na posição de lateral-direito ou só terá capacidade de jogar no Benfica como médio/extremo. Não me parece que evolua num 4-4-2 como defesa.

Jmarques10

Esteve bem. Mal posicionado no golo mas o centro da defesa e do meio tb falha completamente.
Tem que continuar a ser aposta. Com tempo irá crescer.

BrunoP

Até romper fisicamente teve muito bem até.

Partouze

Muito esforçado.
Não foi por causa dele.

Mas gosto da profundidade que dá ao ataque, com o Gilberto não ha

tuffmike

Horrível. Compromete a defesa toda, no ataque não mete medo a ninguém. Não percebo o porquê de jogar a defesa direito.

LuisPortugal

Acho que fez um jogo razoável, mas tem culpa no golo sofrido. Na segunda mão tem de jogar o Gilberto.

rsd

Deve ter sido o que acrescentou mais ao ataque do Benfica. Bom jogo até romper. Com uma defesa a 4 compromete por vezes, mas a 5 acrescenta mil vezes mais que qualquer outro lateral do Benfica.

John F. Kennedy

Jogo normal, burrinho nas decisões, mas isso poucos jogadores do plantel não o são. Na defesa é pouco eficiente, o Gilberto é melhor. A atacar é melhor, mas lá está, Gilberto é melhor a decidir.

_JonasThern_

Citação de: tuffmike em 18 de Fevereiro de 2021, 22:11
Horrível. Compromete a defesa toda, no ataque não mete medo a ninguém. Não percebo o porquê de jogar a defesa direito.

Eu não percebo o porquê de jogar. Mas ao menos fico feliz de não ter sido o único a achar que esteve péssimo.

tjdy

Lol se fosse o Gilberto a dar aquela casa havia de ser bonito. Mas como é o menino da formaçao ainda dizem que esteve bem, tirando o golo sofrido. Pois, o golo sofrido foi a diferença entre irmos para a segunda mao a ganharmos 1-0 ou com um empate. O que mais me fodeu é que se repararem ele nao está concentrado nesse lance, ele pára. É só olharem para a postura dele um segundo antes do passe para as suas costas.

Eu era daqueles que pensava que podia dar um bom LD mas se nao aprende a defender nao há nada a fazer. Já tinha enterrado á grande contra o Rangers. Notou-se que tava desgastado na segunda parte mas aquele golo sofrido foi aos 57m, nao há desculpas...

miniMilk

Não sou apreciador. Nunca fui. Ainda assim esperava mais dele

Esteve muito mal

Andris

Citação de: HeijiHattori em 18 de Fevereiro de 2021, 21:18
Fraco.
Não tem nível para o Benfica, mas acredito que consiga fazer uma carreira positiva na 1.ª liga.

HeijiHattori

Citação de: Andris em 19 de Fevereiro de 2021, 02:11
Citação de: HeijiHattori em 18 de Fevereiro de 2021, 21:18
Fraco.
Não tem nível para o Benfica, mas acredito que consiga fazer uma carreira positiva na 1.ª liga.
Claramente. Nao duvido que consiga fazer uma boa carreira na primeira liga.

Mas nao tem qualidade para um Benfica à Benfica. Infelizmente está longe de ser o unico no plantel.